Rebekah- Está em transição...
Anne- O que?! - ela pensou - Vic... O que você fez?
Eu me recuei um pouco.
Vic- Não... Queria te perder. - ela sorriu.
Anne- Eu vou morrer...
Rebekah- Se não se alimentar, vai...
Vic- É só compelir alguem para dar sangue a ela...
Anne- Não! - fiquei surpresa como sua resposta - Não quero! Eu deveria estar morta!
Vic- Anne...
Anne- Não Vic! Minha vida terminou lá no seu quarto!
Rebekah- De certa forma você já está morta...
Anne se desequilibrou e se apoiou nas paredes do beco.
Anne- Essa imagens de sangue... - levou as mãos até a cabeça.
Rebekah- É o seu corpo pedindo sangue, para completar a transição.
Anne- Me deixem morrer!
Vic- Nunca!
Anne- Eu não quero ser um monstro! Vampiros matam pessoas!
Vic- E o Henry?! - Anne ficou quieta e pensativa - Ele era um Vampiro! E mesmo assim você se apaixonou por ele!
Anne- Ele era diferente - sussurrou.
Vic- Acontece Anne! Que você não precisa ser uma assassina! Fique do nosso lado, fique do meu lado... Vamos te ajudar...
Anne estava sem expressão... Mas não ficou assim por muito tempo, pois uma dor a consumia.
Rebekah- Se ela não se alimentar... Vai morrer rápido! - ela a segurava.
Vic- Fica com ela... Eu já volto!
Eu voltei a rua principal e encontrei uma loira, toda exibida por possuir jóias lindas...
Vic- Olá vítima... E adeus vítima... - eu sequestrei a mulher e levei até o beco.
Rebekah- Boa escolha de vítima...
??- quem são vocês?! O que eu faço aqui?
Vic- Escute querida - coloquei meu indicador em sua boca - você vai calar essa boca, não vai gritar e vai mostrar seu lindo pescoçinho pra minha amiga ali.
??- Não vou gritar, e eu mostrar meu pescoço a sua amiga.
Vic- Anne... Por favor! Beba.
Anne me olhou e encarou o pescoço da moça... Veias escuras apareceram em baixo de seus olhos, e suas presas morderam a jovem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanficSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...