18° - Olá de novo, New Orleans.

4.8K 354 4
                                    

Algumas horinhas de viagem, e aqui estou... Você acha que é fácil ser a criatura mais forte da terra? As vezes eu queria ser uma pequena borboleta... Mas, fazer o que né...

Na mansão mikaelson~

Vic- Devo ter medo da reação deles? Nah... - Abro a porta e vou entrando.

Rebekah- Victoria?! - veias escuras apareceram abaixo de seus olhos, e suas presas estavam visíveis.

Vic- Hey Rebekah, calme-se... Sou eu.

Rebekah- Por que eu acreditaria? - ela me prendeu na parede. Eu permiti ela me prender, porque se eu revidar, darei a impressão que sou Victoria.

Vic- Rebekah, por favor... Sou eu, e sei que você sabe disso. Eu... Preciso de vocês... - seu rosto voltava ao normal, e ela me soltava aos poucos.

Rebekah- Vic?

Vic- Olá Maninha...

Flashback on~ Rebekah narrando~

Eu... Eu tinha 6 anos, estava brincando sozinha, quando escorreguei e machuquei meu joelho... Você estava por perto e me ajudou, fazendo um feitiço... Pediu para eu não contar nada a ninguém e saiu... Dizendo que qualquer coisa, posso chamar por você, que sempre estaria por perto...

Flashback off~ Vic narrando~

Rebekah- Er... Era você?!

Vic- O que?

Rebekah- A garota que me ajudou quando eu estava com um machucado no joelho... Vic, era você?

Vic- Ah... É, era eu... Eu passei minha vida seguindo vocês, eu sempre...

Rebekah- Estaria por perto... - nós duas sorrimos. - Co... Como nos achou?

Vic- Nada que um feitiço de localização não encontre, falando nisso - eu peguei um colar prateado de meu bolso, e lhe entreguei - Desculpe ter pego isto de você.

Rebekah- Meu colar... Imaginei que tivesse perdido.

Vic- Era uma garantia que encontraria vocês de novo.

Rebekah- Se Klaus te ver, está encrencada.

Vic- Com medo de meu pequeno irmãozinho? Jamais!

Rebekah- Mas... O que veio fazer aqui?

Vic- Eu estou perto da minha liberdade... Nestes dias, eu estava em Mystic Fall, garantindo parte do ritual.

Rebekah- Mystic Falls?

Vic- A Duplicata é parte de minha liberdade.

Rebekah- E do que mais precisa.

Vic- Já tenho a ajuda de Bonnie Bennet, que fará o feitiço. Ainda preciso encontrar uma planta rara, e a última coisa... O sangue de meus irmãos.

Rebekah- Por isso veio?

Vic- Não! Vim conhecer o papai noel... - nós rimos. - onde estão todos?

Rebekah- Kol... Sei lá, Nik saiu para resolver algumas coisas... E Elijah, ainda não saiu do quarto.

Vic- Deve estar escolhendo um terno para hoje.

Rebekah- Espera aí, como está no controle este tempo todo?!

Vic- Ah! Longa história... É um feitiço.

-------------------------------------------

Rebekah chamou Elijah, que logo desceu e nos deu a oportunidade de contar o que estava acontecendo ali.

Elijah- Você tem a minha ajuda, mas não sabemos onde Kol está...

Vic- Isto não será problema.

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora