Rebekah narrando~
Confesso que adoraria deixar Niklaus preso, seja lá onde ele estiver. Mas que tipo de irmã eu seria? Uma irmã má talvez, mas vou tira-los de lá.
-------------------------------------------
A viagem é longa, mas estou em Mystic Falls... Agora só me resta sequestrar o pequeno Gilbert, e a Bonnie nos ajuda.
Não foi tão difícil achar o irmãozinho da Elena. Ele estava saindo de casa quando o encontrei. Quebrei o seu pescoço e levei ele para uma casa, que não havia dono.
O anel trouxe ele de volta a vida e ele acordou amarrado em uma cadeira...
J- O que é isso?
R- Ow, Gilbert Jr acordou.
J- Rebekah? O que está fazendo?
R- Sem perguntas por favor, tenho coisas demais a fazer... E não vou gastar minha saliva te respondendo.
Eu pego seu celular e LIGO para a Bonnie.
Ligação on- Bonnie e Rebekah
B- Jeremy?
R- Ah não, não é o Jeremy, mas não se preocupe, ele está bem... Bem amarrado.
B- Rebekah? O que fez com o Jeremy?
R- Por enquanto nada... Mas posso garantir, que se você não me ajudar, ele não vai estar muito bem.
B- O que precisa?
R- Um feitiço de localização, e um feitiço para abrir duas celas.
B- Celas?
R- Não é da sua conta... Vai ajudar?
B- Não posso fazer um feitiço de localização sem um objeto da pessoa.
R- Eu tenho o objeto.
B- Liberte o Jeremy e eu ajudo.
R- Me ajude e ele está livre... Ou não ajuda e ele morre.
B- Onde você está?
R- Em uma casa abandonada, ao Sudoeste do Mystic Grill. Você tem 15 minutos para estar aqui, se não ele morre.
B- Eu estou indo.
Ligação off-
R- Boa namoradinha, pequeno Gilbert. - ele me olhava sério.
J- Que história é essa de cela?
R- Longa história... História que você não precisa e nem vai ficar sabendo. - Jeremy revirou os olhos.
Uns dez minutos se passaram e logo pude ouvir Bonnie entrar na casa. Deço as escadas rápido e a assusto.
R- Olá Bennett...- dou um sorriso maldoso.
B- Eu estou aqui... Onde está o Jeremy?
R- No Grill... Eu já soltei ele - Ela me olhou desconfiada - quer ligar para ele, para conferir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...