41º

2.6K 201 17
                                    

Rachel- Vic... - vi uma lágrima escorrer em seu rosto.

Vic- Rachel Dayns! pare com esse choro agora!

Rachel- Você também está chorando - riu, secando as lágrimas. E eu fiz o mesmo.

Kol- Cena linda... Maravilhosa. - eu me afastei de Rachel, e apontei para meus irmãos.

Vic- Ra... estes são meus maninhos. Kol e Rebekah - Rebekah sorriu, e Kol seu sorrisso maldoso de sempre.

Rachel- Prazer... Ah entrem, por favor. - nós a seguimos até dentro da casa. Adorei o jeito em que ela preservou o modo antigo... Pois a casa internamente era bem decorada com coisas antigas. - Que bom que me encontrou.

Vic- Desculpe Rachel...

Rachel- Pelo o que, querida?

Vic- Você ter sido transformada... perder suas habilidades de magia... Culpa minha.

Rachel- Ei! Eu nunca estive melhor... Eu prefiro ser uma vampira, do que uma bruxa - sorriu, tentando me acalmar - Precisa de mim para abrir a pasta né... - continuou a sorrir.

Rebekah- Sim... - Bekah pegou a pasta de uma bolsa que trouxemos, e entregou a rachel.

Kol- Então... uma BRUXA tem que abrir.

Rachel- Posso não ser mais uma bruxa, mas um de meus filhos ainda é. - ela se levantou - Esperem aqui, vou chama-lo - Rachel, em momento algum retirou seu sorriso, sendo também sempre educada.

Aguardamos por alguns instantes, quando Rachel chegou com seu filho...
Era ele, aqueles olhos... Eu reconheceria de qualquer lugar.

Flashback on~ uhu
(Trecho do capítulo 35)

Caminhei por grande tempo, e aquela quantidade enorme de pessoas, me deixavam nervosa... Nunca gostei de lugares movimentados demais.

Até que um indivíduo esbarrou em mim.

??- Sai!

Vic- O que?! - falei alto.

Ele que até então não tinha me visto, se virou... E sua expressão zangada sumiu.

??- Ér... Desculpe, estou atrasado... - ele disse meigo.

Vic- Érr... Não se preocupe.

Ficamos nos encarando, com olhares meio bobos... Até que pessoas a nossa volta, comessaram a comentar :

"Esse povo não se toca", "estão parados, atrapalhando todos que querem passar..."

Nós voltamos a realidade...

??- Érr... Eu tenho que ir. Desculpe por te empurrar.

Vic- Sem problema... Até! - ele acenou de um jeito fofo, e saiu correndo.

Flashback off~ ahh...

Nós ficamos nos encarando, com os famosos olhares bobos... Até que Rachel cortou o clima ali e começou a falar.

Rachel- Este é o segundo filho mais velho... Andrew -Andrew abriu um sorriso para cada um de nós.

Adrew- Prazer... - disse um pouco tímido.

Rachel- Ele tem o sangue de um Dayns... E fará o feitiço em meu lugar.

Andrew apoiou a pasta em uma mesa, e se sentou para realizar o feitiço... Eu simplesmente não prestei atenção no feitiço eu apenas observava Andrew... Observava o quanto ele era lindo.

-------------------------------------------

Alguém ta xonada...
Shaushauhaahu

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora