20°

4.3K 352 13
                                    

Klaus- onde esteve este tempo todo?

Vic- Eu estava em Mystic Falls, tentando convencer a Duplicata a me ajudar...

Klaus- Elena? Por que precisa dela?! - ele estava levemente nervoso.

Vic- Preciso que ela morra...

Klaus- Você não pode mata-la! Ela é minha única fonte de hibridos.

Rebekah- Nik relaxa... Vic tem um plano.

Vic- Eu... Eu posso trazê-la de volta, é a mesma coisa que fiz com a Duplicata Rachel que usei para quebrar a maldição da mamãe.

Rebekah- Rachel?

Vic- Os pais dela eram meus amigos, e quando descobrimos que ela era um Duplicata eu combinei com os pais dela, que a mataria e traria dos mortos. Eles muito leais aceitaram... - É estranho entregarem a filha assim, mas eles confiavam bastante em mim.

Klaus- Eu duvido que Damon e Stefan deixem você matar o "Amorzinho" deles.

Vic- Se acham que sou um amor, estão enganados! Se me deixarem com raiva posso ser até pior que a Victoria! Eu não me importaria se eles  morressem... Eu só quero minha liberdade.

Rebekah- é igual o irmão... - sussurrou.

Klaus- Maninha... Passei a gostar mais de você.

-------------------------------------------

Ficamos juntos na sala, conversando... Até que Elijah, que havia saído pra sei lá o que, voltou.

Vic- Elijah?

Elijah- Sim?

Vic- Bem... Já que "todos" estão aqui. Eu vou explicar o último item.

Elijah- E o sangue de Kol?

Vic- A gente resolve isso depois. Voltando ao assunto... É uma planta parecida com verbena que ainda não floriu por completo, é laranja e amarela. O negócio é que... Ela queima vampiros igual a verbena, só que queima apenas nós, os originais.

Klaus- E onde está o problema nisso?

Vic- Pensa um pouco! - suspirei - as propriedades desta planta são desconhecidas por todo o mundo, apenas eu sei de sua existência. Se mais alguém descobre, ela pode facilmente ser usada contra nós.

Rebekah- E por que está contando pra gente?

Vic- Dãã... É uma planta rara, preciso de ajuda para encontrar uma. - eles suspiraram de preguiça. - Ei! É a vida da Maninha aqui que está em jogo!


A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora