44°

2.4K 173 7
                                    


Ao chegarmos em casa, a primeira coisa que vejo é Anne na porta da mansão Mikaelson, nos esperando.

Anne- Vic!!! - ela gritou feliz e veio saltitando em minha direção. - Que bom que voltou!! - ela me abraçou.

Vic- Ah... Anne... Oi! - não estava esperando um abraço, e meio que fiquei sem reação.

Anne- Rebekah! - ela correu e abraçou Rebekah, que igualmente não esperava o abraço de Anne.

Anne- E o irmão assassino, que me esfaqueou e que agora sou vampira por culpa dele. - Kol sorriu.

Kol- Me Sinto amado - colocou a mão no peito e sorriu de um jeito  maquiavélico.

Anne- Vamos! - ela me puxou para dentro.

Na mansão~

Dentro da mansão, eu encontro Elijah todo acabado, largado em sua poltrona com um jornal em mãos.

Vic- Elijah? - chamo sua atenção.

Elijah- Vic... - sorriu - Que bom que voltou. - sorri de volta.

Vic- Espero que Anne não tenha lhe enlouquecido.

Elijah- Ela é bem... Energética - brincou.

Vic- Desculpe por isso... - disse enquanto ria. - Klaus não voltou ainda?

Elijah- Por enquanto não...

Vic- Ah, ok... Obrigado por ficar com Anne, Lijah.

Elijah- Qualquer coisa que precisar, Vih.

--------------------------------

Eu me dirigi ao meu quarto, para guardar minhas coisas... E no meio daquela bagunça de roupas, eu me lembrei do envelope. Fucei a mala por alguns minutos e o encontrei, e na curiosidade... A abri.

Vic- Cartas e mais cartas...

Minha pequena Vic... Que bom que conseguiu esta carta. Não vou tomar muito seu tempo, vou logo lhe explicando onde estão suas flores.

Espero que se lembre da época que me ajudava a colher madeira... Próximo da nossa casa, há uma árvore que Lin e eu adoramos, e por isso me recusei a corta-lá.

Essa árvore fica bem no topo de um pequeno morrinho, não longe de casa. A árvore carrega as iniciais T e L, marcadas por mim e Lin. Entre as Raízes, escondi um pequeno baú, suas tão querida flores estão lá.

Leve luvas! ❤ E cuidado, pequena.

-Thomas

Vic- Obrigado... Pai...

-----------------------------

Eu prometi, e aqui está o capitulo 44

-AutoraDoida

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora