45° - As queridas Flores

2.6K 184 7
                                    

Já estamos a tempos procurando por essa flor, resolvi não adiantar, ultimamente tenho sentido algumas dores... É possível que meu feitiço contra Victória esteja enfraquecendo. Quanto antes a flor ser resgatada melhor!

Rebekah e Kol foram super gentis indo comigo à Nova Iorque... Mas resolvi levar Lijah e Anne comigo, claro se eles quisessem...

Anne- Érr... Eu tenho mesmo que ir?

Vic- Se não quiser ir não precisa...

Anne- Posso ficar? - sorriu meiga tentando me convencer.

Vic- Claro, ruiva!

Anne- Vou pedir a Rebekah para continuar me ensinando no lugar de Elijah.

Elijah- Não acho que seja uma boa ideia.

Vic- Duvido Bekah aceitar.

Eu sai com Elijah até as ruínas da casa... Estava diferente por lá, haviam musgos em todos os restos de paredes... Coisas que não tinham da última vez que vim.

Ao nos aproximarmos das ruínas, notamos uma barreira invisível nos impedindo a passagem. E uma leve dor de cabeça.

Elijah- O que é isso?

Vic- Barreira... - sussurrei, enquanto ouvia cochichos.

Elijah- Por que teria uma barreira aqui? - Ele estava confuso.

Vic- São bruxas ancestrais da familia Dayns... - Os sussurros ficavam mais fortes. - El... Elas não gostam de mim...

Elijah- Vic... - Sua frase foi interrompida por uma dor de cabeça que lhe atingiu.

Vic- Elijah! - eu o segurei, antes do mesmo cair ao chão. - Parem!! - gritei alto, mas elas não me ouviram.

??- Eles estão mortos... Lin e Thomas - vozes baixas e tenebrosas passavam próximo a mim. - É culpa sua!

??- Não volte aqui!

??- Este não é o seu lugar! - Elijah murmurava de dor.

Vic- Parem... - disse baixo.

??- Você não vai passar! Não te queremos aqui! - elas continuavam.

Vic- Este é o meu lugar! Eu passei parte da vida aqui! - devolvi - Eu sei que é culpa minha! Mas mesmo assim eles me amam! Estão fazendo tudo por mim! - nesta hora me lembrei de uma coisa.

Flashback on~

Vic- Desculpe perguntar... Mas vocês não vivem com outras bruxas e bruxos... Por que não fazem parte de um clã?

Lin- Nosso clã nos expulsou... - sussurrou um pouco triste - nossos familiares por serem fiéis ao clã, não se importaram com nossa exclusão. E desde então estamos aqui...

Vic- Por que exatamente foram expulsos...

Lin- É algo que não gosto de relembrar... Desculpe não poder responder sua dúvida, pequena.

Vic- Desculpe a mim por me intrometer, e mexer em um assunto complicado... - Lin sorriu carinhosa.

Flashback off~

Vic- Vocês... Vocês não são dignos de pronunciarem os nomes deles! Vocês aceitaram a exclusão deles do clã! E com isso! Perderão o direto de interferir em qualquer coisa que eles estejam inclusos!!! - as vozes se calaram - Estão machucando uma das pessoas mais importantes pra mim... - olhei para Elijah - E mexeu com um Mikaelson, ta mexendo comigo!! - as vozes se permaneceram caladas - animam meam impediat reprimendi sunt mihi impedietur consequat.

-------------------------------------------

Elijah logo voltou a respirar normalmente...

Vic- Lijah? Você está bem? - ele estabilizou sua respiração e confirmou com a cabeça.

Elijah- O que você fez?

Vic- Elas fizeram um barreira para proteger este lugar... Meu feitiço simplesmente quebrou a barreira e criou uma sobre nós, elas estão incapazes de bloquear nossa passagem, ou usar qualquer coisa que nos machuque.

-------------------------------------------

Nós caminhamos em silêncio até o morrinho, e no seu centro, havia um carvalho com folhagens bem verdes e saudáveis... Como Thomas disse, estava marcado as letras T e L no tronco da árvore.

Vic- Está enterrado, junto as raízes... - eu vesti as luvas e me abaixei... Cavei as raízes do carvalho, encontrando assim o pequeno baú. Para ter certeza, eu abri e dentro as três flores estavam juntas por uma fita dourada. Sorri para Elijah, que retribuiu igualmente.

Vic- Só falta Elena Gilbert aceitar minha proposta... - sorri - Quem eu quero enganar... Mesmo que ela recuse, este ritual será realizado!

-------------------------------------------

Eai? Alguma pergunta para o Especial - Perguntas 2?

Comentem aqui! S2

Amo vcs!

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora