Victoria narrando~
V- É hoje! Hoje começa o inferno na vida de meus irmãos. - eu disse arrumando minhas malas - adeus casa...
Hora de fazer aquela visitinha a minha querida família. Pego um táxi.
Taxista- Bom dia... Para onde está indo?
V- Err... Para a Mansão Mikaelson.
Taxista- Certo, sinta-se a vontade.
V- Foram longas 2 horas de viagem... Mas eu cheguei, e estou exausta. - hipnotizo taxista para não precisar pagar, e caminho em direção a porta da mansão com minhas malas, pois pretendo ficar.
V- Espero que tenha alguém em casa...
- bato na porta, e uma moça loira atende a porta.V- Acredito que seja a Rebekah, ou estou enganada?
R- Eu mesma... Como me conhece?
V- Como não reconheceria minha própria irmã?
R- Irmã? Quem é você? - ela me segurou pelo pescoço e me prendeu contra a parede.
V- Isto é inútil querida. - eu revirei os olhos e com a maior calma retirei sua mão de meu pescoço - Não estou aqui para machucar ninguém... Pelo menos não agora.
R- Co...Como é mais forte?
V- vai me deixar explicar?
Rebekah me deixou entrar e então contei a minha história, ela parecia não acreditar. Mas no final das contas ela acreditou em mim e estava feliz por não ser a única filha da família.
V- Então... Onde estão todos?
R- Saíram... Mas devem chegar logo, Elijah normalmente chega antes.
V- Vim inferniza- los um pouquinho. Pareço um doce irmã, mas no fundo sou o capeta. - nós rimos - há algum quarto onde eu possa guardar minhas coisas?
R- Vai morar com a gente?
V- Claro, de que adianta conhecer os irmãos, sendo que não vai ficar com eles?
R- Vai ser ótimo ter você aqui Victoria.
V- Irmã minha querida, pode me chamar de Vic.
Esperamos, ou melhor eu esperei, pois Rebekah pegou no sono e eles chegaram.
Elijah- Rebekah?
V- Oi! Rebekah está dormindo... Mas não se preocupem ela não ta morta, até porque ela já está - eu ri sozinha enquanto todos me encaravam - Ok piada ruim...
Klaus- Quem é você? - ele disse segurando meu pescoço e me prendendo na parede. - Onde está a Rebekah?
V- Acho que isto é mania de família - Removi a mão de Niklaus de meu pescoço e a quebrei. Ele deu um leve grito de dor - Relaxa, você se cura depois. - eu soltei ele e caminhei até o sofá.
Kol- Quem é você?!
Eu ignorei sua pergunta e comecei a contar os irmãos em voz baixa...
V- 1, 2, 3, 4... Pelo que eu saiba eram 5
Klaus- Do que está falando? - segurava sua mão que estava quase se regenerando.
V- Vocês não eram cinco? Cinco irmãos?
Kol- Éramos, Finn morreu.
V- uhh... Usaram a estaca de carvalho branco no coitado? Que triste... Menos um para eu infernizar.
Elijah- Já perguntamos, e vamos perguntar de novo... Quem é você?
V- Perdão, não me apresentei... Sou Victoria Mikaelson.
Elijah- Mikaelson? É filha de Esther?
V- Ah Elijah... Não reconhece a própria irmã? Estou decepcionada com vocês três.
Rebekah acordou e desceu as escadas.
R- Que gritaria é essa? - Quando ela abriu os olhos e viu os irmãos, ela sorriu - vocês chegaram... Já conhecem a Vic?
V- Eu não sou uma ameaça a vocês.
Klaus- Ah, claro que não... Até agora a pouco nem quebrou meu pulso.
V- Se foi maldade me desculpa, não consigo evitar. - Klaus rosnou.
Ao perceberem que Rebekah estava bem, Elijah, Klaus e Kol passaram a ter mais confiança em mim e me permitiram contar minha origem. Quando contei que eu era Irmã gêmea de Klaus, os três arregalaram os olhos e eu expliquei que sou o primeiro ser híbrido do mundo, a primeira vampira e lobisomem, a mais forte e a mais velha.
Acredito que Klaus não tenha gostado do jeito em que eu me exibi, ele estava irritado. Quando ele lançou uma proposta que me deu até sono.
Klaus- Batalhe comigo, se vencer você fica, se perder vai embora.
V- Isto tudo é inveja irmãozinho? Tenha ideia que o que eu fiz com seu pulso... Pode ocorrer com, seu corpo? Talvez?
Klaus- Veremos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...