10°

6.5K 388 20
                                    

Victória narrando~

Confesso que não acreditava no fato de Rebekah ter me enganado e me feito de besta... Bom, é possível que eles não estejam na mansão, então não preciso perder o meu tempo indo lá... Ainda tenho um plano para ve- los novamente...

V- Vou para Mystic Falls!

Anne- Está falando sério? (Para vcs não ficarem perdidos queridos leitores, Anne é a bruxa aliada de Victória)

V- Por que eu mentiria, idiota? Rebekah me deixou nervosa... Mais do que eu já sou - eu disse enfiando com raiva, as roupas numa mala.

Anne- E como Mystic Falls vai ajudar nisso?

V- Rebekah usou ilusões dela, da Bennet e de dois vampiros muito gatos...

Anne- Deixa eu advinhar... Vai atrás deles?

V- Tá querendo saber demais, querida.

Anne- Então vá - ela me olhou séria, com um pouco de inveja.

V- Pega tuas coisas, você vai comigo... - ela levantou um sorriso.

Horas de viagem...

Anne- Victoria?

V- O que é?!

Anne- Você tem ideia de quem são os rapazes?

V- Err... Você me irrita sabia?

Anne- Fiquei sabendo que Katerina Petrova foi a última duplicata, mas se matou e virou vampira... - ela bufou.

V- Querida... Disso eu sei! Eu estava lá!

Flashback~

Eu passei quase toda a vida seguindo meus irmãos... Principalmente Niklaus, como irmã mais velha era meu dever cuidar dele, mesmo depois dele ter matado a nossa mãe. Eu vi ele perseguir Katerina Petrova, naquela época eu era apenas uma moça vampira original, seguindo os irmãos e consertando suas merdas. Era horrível ver o sofrimento da moça que hoje é uma vaca. Eu planejei tudo... Um dos homens que ajudava Klaus a perseguir Katerina, era incrivelmente apaixonado por ela então ele a salvou pedindo para que ela corresse para uma pequena casa não muito longe dali... Katerina no desespero seguiu para o lado errado e então eu a guiei para a casa. Ela então se matou, enforcada... Mas possuía o sangue da vampira Rose em seu organismo, e então a vaca da Katherine Pierce "nasceu". Katherine saiu de lá e no meio da floresta me procurou pedindo ajuda, eu a guiei até sua casa, onde toda sua família estava morta...

Flashback off~


A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora