Todos estavam se esforçando muito para me fazer esquecer dessas lembranças... Mas vamos combinar, eles não viram a cena que vi... Aquilo simplesmente era impossível de se esquecer...
Durante 2 dias eles estavam 24 horas, tentando "trocar o canal" da minha mente... Até que percebi, que eu estava sendo uma completa criança! Chorando por todos os cantos da sala, tentei me matar... (sim eu tentei me matar... Procurei pela estaca, mas descobriram meu plano suicida e evitaram)Niklaus sem paciência até veio reclamar comigo... Dizendo que eu não tenho cérebro, to perdendo tempo, podia ta procurando a flor... É, ele tem razão.
Hoje, acaba os 3 dias de choro! To bem desidratada por sinal...
Eu desço as escadas e encontro meus irmãos na sala.
Rebekah- Vic? O que foi? - ela diz, percebendo minha presença.
Vic- Que eu saiba nada...
Elijah- Você está bem?
Vic- Estou ué! - eu caminhei até a porta - Vamos?
Rebekah- An? Pra onde?
Vic- Bom, temos uma flor para encontrar...
Klaus- Ela tem um cérebro! - faço careta, e eles se levantam prontos... Para mais uma busca!
--------na mesma floresta-------
Rebekah- O que exatamente estamos fazendo aqui de novo?
Vic- Thomas e Lin moravam por aqui, ele não deve ter escondido muito longe...
Elijah- Você acredita que esteja por aqui?
Vic- Vai que, né... - Klaus bufa.
Caminhando por aquela vasta floresta... Advinha? Encontramos as ruínas da casa... E logo lembranças dela pegando fogo me vieram a mente, me mantive forte e as ignorei.
Elijah- Você está realmente bem? - nós entravámos nas ruínas.
Vic- Me Sinto amada... Estão se preocupando demais, relaxem! Estou bem.
Ainda era possível ver restos de móveis e algumas paredes estavam "inteiras". Ao entrar no meu antigo quarto, percebo uma pasta completamente inteira! Sem pó, e sem arranhões.
Klaus- Por que aquela pasta está inteira?
Eu caminhei em passos rápido até a pasta e a peguei.
Vic- Feitiço... Protetor... - eu sentia o poder naquela pasta... E este poder me lembrava - Rachel...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...