21°

4.4K 320 16
                                    

Resolvemos esperar o dia amanhecer, pois já era bem tarde... Confesso que estava meio desconfortável, eu pedi a meus irmãos para me amarrar bem forte, em algum lugar. Caso Victoria volte...

Se tratando de tortura, Niklaus é especialista... Ele me prendeu tão forte, que nem Lucifer aguentaria!

-------------------------------------------

Eu adoro a noite, mas sempre achei que ela passava rápido... Hoje foi uma exceção, 1 minuto parecia 1 década... Mas deu pra dormir.

Amanheceu, e Victória não retornou... Acho que uma Bennett, sendo mais forte... Fez o feitiço durar mais.

Vic- Eii! - Grito, enquanto ouvia a voz de Rebekah na sala.

Rebekah- ?? - ela parecia estranhar o grito - Ah!! Vic!! - ela correu em minha direção. - Desculpe esquecemos de você!

Vic- Sem problemas, acabei de acordar... Falando em acordar, que horas são?

Rebekah- 08:20 da manhã - ela soltava as correntes.

Vic- O que?! Você acordam cedo demais! - Me solto das correntes, e arrumo meu cabelo

Rebekah- Dormiu bem?

Vic- Você acha que eu dormi? Consegui no maximo um cochilo de 15 minutos.

Rebekah- Vá se arrumar, enquanto isso pego algo pra você comer... Precisamos ir atrás dessa tal flor.


-----------------------------------------

Eu tomei um bom banho e me arrumei, roupas bonitas e confortáveis... Achar essa plantinha não vai ser fácil.

Em uma bolsa coloquei algumas bolsas de sangue e roupas extras. Pedi a todos para fazerem o mesmo.

Elijah- Certo... E agora?

Vic- E agora? Hora de caçar uma planta!! 





A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora