Eu terminei a leitura da carta, e assim que observei o interior do cofre, notei um lindo colar, no formato de uma lua minguante, com uma jóia encantadora e brilhante.
Rebekah- É lindo... Combina com você - ela sorriu.
Elijah todo carinhoso, se ofereceu para por o colar em meu pescoço.
Klaus- A cena ta linda, mas e as palavras da tal carta?! - ele estava entediado.
Eu fiquei um tempo observando o pingente do colar... Imaginando. Meu poder... Estava ali, eu o teria de volta. Mas se eu sair do controle? Não que eu não acredite em Lin... Mas o medo anda ao meu lado por séculos. Eu devo arriscar?
Rebekah- Vic? - ela chama minha atenção. - Está tudo bem?
Vic- Sempre me perguntei, "por que não consigo usar mais magia"... E agora está aqui... Meu poder. - eu respirei fundo e apertei a joia... E tudo escureceu.
-------------------------------------------
Klaus- Bela adormecida acordou! - ele ria e me encarava.
Vic- O que aconteceu? - levei as mãos até a cabeça, pois doía.
Rebekah- Você apagou por 3 dias... - suspirou - neste meio tempo Victória voltou... E Klaus...
Elijah- Fez uma plantação de verbena aqui dentro - Logo reparei que estava no meu quarto. E em volta da cama, haviam várias verbenas.
Vic- Sério isso Klaus? - tentei me levantar e Elijah que estava mais perto ajudou - deve ter amado o que fez...
Klaus- Confesso que foi bem divertido...
Elijah- Você está bem?
Vic- O que você acha, Elijah? Eu to desmaiada a 3 dias, e a doida da Victoria voltou.
Rebekah- o feitiço da Bennett até que aguentou... - ela parecia pensar em um meio, para refazer o feitiço do controle - Você tem poderes agora... Pode fazer o feitiço em si mesma, não?
Vic- Acho que sim... - me afastei das verbenas.
------------------sala------------------
Rebekah me deu algumas bolsas de sangue, e a náusea das verbenas foi diminuindo.
Rebekah- Melhor?
Vic- Muito! - começou a me preparar para o feitiço.
Elijah- Isso não teria certo risco? Tipo uma explosão ou sei lá o que...
Klaus- Se ela explodir, vai ser menos um problema pra mim - sussurrou, como se ninguém tivesse uma audição sobrenatural.
Vic- Uma explosão... É provável que aconteça, mas eu duvido.
Revekah- Boa sorte então... - eles se afastaram e eu começei o feitiço.
Vic- Fes Matos, Secundo De Anima, Corporis Custodes, Cum In Somno Suo Et Est, Et Ea Quae Olim Fuit Tantum Date Mihi Meus.
Um clarão misterioso invadiu o local, enquanto todos cobriam seus olhos e pensavam que era a tal explosão... Eu apenas observava, e percebi que em muitas partes do clarão, haviam imagens de Esther... A pessoa que eu mais odeio...
-------------------------------------------
Quando o clarão passou, todos abriram seus olhos com cuidado... Elijah e Rebekah tinham olhares de preocupação, enquanto Klaus... Seu olhar diabólico de raiva. Ciúmes... Eu presumo, estou recebendo tanta atenção...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...