39°

2.8K 208 18
                                    

Em meio aquela rua escura e vazia, eu não estava prestando atenção na situação ali... Simplesmente me perguntava "Ele teve a audácia de me roubar o colar..." "O que diabos ele vai fazer?" "por que?"... Essas e outras perguntas entravam em minha cabeça, mas a viagem que eu fazia em minha mente durou pouco quando uma mão gelada tocou meu ombro.

??- Algum problema?! - eu prendi o folego e me virei rápido.

Vic- Bekah? - suspirei quando vi seu rosto.

Rebekah- Achou que era quem, sua louca? 

Vic- Estava pensando... você me assustou. - ela compreendeu e observou o local onde Kol está - Estão procurando a Rachel...

Rebekah- Pra que?

Vic- Eu não tenho bola de cristal, Bekah! É por isso que estou escondida escutando tudo! 

Rebekah- Se Kol está procurando a Rachel, basta nós a encontrarmos antes... - eu a encarei, pensando nas chances daquilo dar certo - Você sabe onde ela está, não sabe? 

Vic- Eu prefiro prender meu tão querido irmãozinho ali numa parede, e força-lo a falar... - sorri maldosa.

Rebekah- ... Faça o que bem entender! - ela se afastou um pouco e levantou as mão em forma de redenção.

Vic- Segure Kol enquanto eu derrubo a bruxa. - Rebekah confirmou com a cabeça.

Eu encarei a bruxa e com a mão fiz o sinal de "três, dois e um"... Rebekah correu em direção a Kol, o pegando de surpresa e o derrubando... A bruxa ao seu lado percebeu o ataque de uma maneira rápida, e logo contra-atacou.

??- Lihednat Dolchitni! - era estendeu a mão, e começou a me sufocar, me erguendo no ar.

Vic- Somnus! - eu disse com dificuldade, e a bruxa desmaiou caindo ali mesmo. - me virei e pude ver Rebekah segurar Kol que tentava se soltar - Kol! - o encarei brava.

Kol- O que que é!? - ele também parecia nervoso.

Vic- O que você quer com a Rachel?! - Eu tomei da mão da bruxa, o colar.

Kol- E te interressa?

Vic- E você? Se interessa? - ele se calou, eu agachei no chão e me aproximei dele - O que quer com Rachel, Kol? - falei calma. Ele encarou Rebekah, e depois a mim... com uma cara tipo "não vou falar, enquanto ela estiver em cima de mim". Suspirei - Desculpe, Bekah...

Rebekah- O qu..? - eu quebrei seu pescoço, antes da mesma terminar a frase.

Vic- Ela não vai me perdoar por isso... né?

Kol- De jeito nenhum... - ele empurrava o corpo de Rebekah, e tentava se levantar.

Quando ele ficou de pé por completo, eu lhe soltei um sorriso, e ele pareceu confuso... O pegando de surpresa, segurei ele contra a parede ao lado fechando suas saídas com meus braços...

Vic- Seria uma pena, machucar o rostinho bonitinho de meu irmão favorito...

Kol- E por que eu seria seu preferido? - ele não tinha um pingo de medo em seu rosto.

Vic- Bem simples, pequeno Kol... - dei tapinhas em sua bochecha - Quando desliguei, meus sentimentos mais escuros de fundiram... Criando assim, Victoria. Tudo o que Victória sente, uma vez na vida em senti... Victoria ama a destruição, e eu também amo, porque sempre quis ver o circo pegar fogo... Ai você pergunta "o que eu tenho haver com isso?"... Deixa eu te lembrar... - eu segurei a cabeça de Kol com minhas mãos e comecei a passar minhas lembranças.

Flashback on~      Uhuuu! 

Vic- Ah Kol... amo esta parte. (sussurrei fora do pensamento)

Em uma casa (ou bar, não sei ao certo...) Eu simplesmente vi Kol matar todas as pessoas, ali presentes... O jeito rebelde de Kol, o jeito que ele adorava matar as pessoas, eu simplesmente amava aquilo. 

Elijah, Klaus, Rebekah e Finn (infelizmente em um caixão), utilizariam um tipo de barco para fugir do local que se escondiam de Mikael. Ao perceberem a ausência do irmão mais novo, Elijah e Klaus o procuram, e o encontram se alimentando no meio de vários corpos.

Vic- E essa é a parte que odeio... (troco a memória da conversa, para a parte final)

Por recusar o pedido dos irmãos, Elijah o segura e Klaus enfia uma adaga com as cinzas do carvalho branco em seu coração, o forçando a ir junto.

Flashback off~

Vic- As flores... - Kol tinha uma expressão triste no rosto -  Rachel tem como descobrir onde estão. Você queria as flores... Elas podem facilmente ser usada contra um original. - Kol ficou calado, sem responder nenhuma de minhas dúvidas... - Você...

Kol- Eu sou o irmão que ninguém liga! O irmão que prendem em um caixão! - eu o abracei, e ele se calou novamente...

Vic- Eu... Eu estou do seu lado... E você sempre me terá por perto.

----------------------------------------

Meu cérebro deu um bug legal... Eu pensei que tinha errado, ai apaguei e fui pesquisar lá os negócio e ai descobri que tava certo, mas ainda estava na minha cabeça que tava errado... Percebi que tinha apagado atoa. E que o certo na vdd tava errado.

To bugando mais ainda... Enfim, EU CONSEGUI TERMINAR!

obs: este capitulo possivelmente terá uns treco errado, então será revisado... Se realmente tiver, não me corrijam.











A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora