8° - Resgate

6.6K 467 24
                                    

Klaus narrando~

Elijah- Rebekah está demorando...

Klaus- Conhece ela, se atrasa e ama entradas fabulosas. - digo me apoiando no portão da cela.

Victoria entra no local

V- Olha só... Nossa tão querida Rebekah vem pra festa também? Desculpe, tive que escutar...

Klaus- Vai prende-la também? E ter o corpinho de lagartixa pra você?

V- Enfim, não preciso nem esperar ela vir...- eu disse o ignorando - Já que ela está lá em cima, esperando eu sair...

Elijah- Rebekah... - ele sussurra

Klaus- Então, qual o plano... Maninha - falei com ironia.

V- Você sempre foi curioso... - ela se virou para Elijah. - E você... Nobre Elijah, apaixonado pela a própria irmã não é mesmo? Foi fácil entender aquele olhar quando me viu pela primeira vez. Sem contar que eu te via olhar para mim, sempre que tinha uma oportunidade para me apreciar.

Elijah- Eu gostava daquela garota... Mas vejo que um monstro a dominou.

V- Eu gosto desse monstro sabia... Bom, Rebekah está esperando, hora de ir. Tenham um má dia irmãozinhos. - eu sorri.

Rebekah narrando~

Victoria saiu de lá, é a minha chance...

Ao abrir o alçapão percebo uma enorme escada, não tenho outra alternativa a não ser descer.

R- Nik? Elijah? - eu sussurro.

Elijah- Estamos aqui - ouço eles de longe - não devia ter vindo...

R- Você sabe o que eu passei? Agora eu não precisava ter vindo?!

Klaus- Não é isso Rebekah... Olhe atrás de você - ele bufou.

V- Oi maninha...

R- Você não tinha ido loira?

V- Está vendo coisas querida... Acho que resistir a ilusão não é o seu ponto forte...

R- Tem uma bruxinha ao seu lado loira? Coitada dela...

V- E aí? Você entra na cela ou fazemos do meu jeito?

R- Acho melhor fazer do meu jeito...






A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora