Vic narrando~
Vic- Anne? Me faz um favor?
Anne- O que?
Vic- Entra ali e pega aqueles papéis. - eu disse apontando para um cômodo do quarto do hotel. Anne muito inocente foi até lá e pegou, mas eu a tranquei no cômodo.
Anne- Vic... Sua idiota! Me tira daqui!! - ela disse batendo desesperada na porta.
Vic- Isto é jeito de tratar sua melhor amiga?
Anne- Você ERA a minha melhor amiga! - ela disse com ênfase no "era".
Vic- Deixa eu adivinhar... Victoria é sua " melhor amiga" certo? Você sabe que ela sou eu né? - ela me ignorou - Sabe Anne... O que os vampiros tem haver com a Katherine?
Anne- Ela os transformou... - ela disse baixo, sentindo-se vencida.
Vic- E como a senhorita enciclopédia sabe disso?
Anne- Enquanto "você" dormia, eu fiquei lendo um diário que encontrei, de uma bruxa Bennett. - ela bufou.
Vic- E o que a ladra de diários descobriu?
Anne- Engraçadinha... - deu risada - Ela era aliada de Katherine, e contou que Katherine pretendia transformar os jovens Salvatores em vampiros.
Vic- Salvatore... - parei um pouco e pensei. - Ahh...
Anne- Conhece a história?
Vic- Me poupe do resto... Não quero perder meu tempo com uma histórinha de amor e sem graça.
Anne- Mystic Falls não é tão grande... Eles não estão longe. - ela suspirou - Eu já falei... Me tira daqui agora?
Vic- Não querida, você fica aí! - eu disse apontando o dedo para ela.
-------------------------------------------Caminhei até o Mystic Grill, onde encontrei um jovem de pele clara e cabelos meio loiros... É bonito, mas não faz meu tipo.
Vic- Com licença, mas o rapaz saberia me dizer onde os Salvatores moram?
??- E você? Quem é?
Vic- Err... Sou Vic. - eu digo com uma voz fofa - e você seria?
??- Sou Matt - ele sorriu - a Mansão Salvatore não é longe... Siga a rua e entre na segunda rua a direita, siga reto e pronto...
Vic- Obrigada Matt! - Dou um sorriso meigo. - Eu volto aqui mais tarde.
Matt- Estou aqui até 18:00! - ele pareceu gostar de mim... Que pena que lhe darei um fora.
-------------------------------------------
Na mansão Salvatore~
Vic- Por favor... Que eles estejam em casa - eu sussurro... Um dos vampiros que estavam na ilusão atendeu a porta... Parecia ser o mais velho.
??- Quem é você? - ele tinha um enorme ponto de interrogação na testa.
Vic- Err... Prazer sou Vic... Vic Mikaelson.
??- Ah eles estão se duplicando agora? Desculpe mas não aceito visitas de Vampiros originais...
Vic- A Duplicata está em perigo... - ele ia fechando a porta, mas eu impedi.
??- Nós sabemos disso!
Vic- Por favor! Vão precisar da minha ajuda!
??- Quem é Damon? - o outro vampiro da ilusão, diz descendo as escadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...