Nós quatro saímos de casa, e agora começa a busca.
Rebekah- E onde encontramos essa tal flor?
Vic- Bem... No mundo todo existem apenas 3. E advinha? As 3 estão aqui!
Elijah- E como vamos encontrar três plantas? Pelo o que eu saiba, essa região é bem grande.
Vic- As três ficam juntas, e normalmente estão bem próximas as raízes de grandes árvores de carvalho.
Rebekah- Ah que ótimo! Vamos ficar o dia todo procurando por uma plantinha impossível de achar.
Vic- Ela é rara... Não impossível.
Rebekah- Você tem ideia da quantidade de árvores de carvalho, que existem por aqui?!
Vic- Érr... Eu disse que não ia ser nada fácil.
Klaus- Vamos logo! - ele segurou o braço de Rebekah e começou a puxa-lá.
-------------------------------------------
Caminhamos por alguns minutos, e chegamos a uma floresta da região.
Vic- Não é melhor nos separar?
Elijah- Eu acho que é uma excelente ideia...
Rebekah- Eu vou com Elijah! - ela falou antes de todos, e piscou o olho pra mim.
Rebekah querendo que eu me aproxime de Klaus... Ai ai...
Vic- Ta bem, então né... - sussurrei.
Passei algumas informações para Elijah e Rebekah, e eles seguiram para a direção contrária, de Klaus e eu.
Vic- Ah rebekah... Um dia você me paga. - ri sozinha.
Klaus- Por que diz isso?
Vic- Não percebeu? Ela simplesmente escolheu ir com Elijah... Afim de nos deixar sozinhos para conversar...
Klaus- É tão ruim conversar com seu irmão diabólico?
Vic- Não... Não é isso, é que não tem tanto assunto pra gente conversar.
Klaus- Você que pensa.
Vic- Então... O que o senhor híbrido original faz? Além de prender os irmãos em caixões? - ele me olhou sério.
Klaus- Eu faço isso pelo bem deles!
Vic- Admita maninho... Você gosta de atenção, e faz isso quando não a recebe.
Klaus- Você! - ele ficou nervoso. - é uma louca, que chegou na MINHA CASA e se deu o título de minha irmã! De bom grado eu estou aceitando isto, mas você não tem o direito de me digirir tais acusações!
Vic- Ei! Acalme-se... - eu coloquei minha mão em seu ombro - Eu sei que no fundo você gosta de mim... E eu, sou sua irmã! Estou aqui quando precisar, sempre estive e sempre estarei.
Klaus ficou calado o resto do caminho todo, até que encontramos um canteiro de verbena.
Vic- Aquilo... É verbena! - eu caminhei mais rápido.
Klaus- Pelo o que eu saiba, estamos procurando outro tipo de flor...
Vic- Acontece que a Naisu, pode aparecer em uma porcentagem bem mais baixa, em canteiros de verbena.
Klaus- Mesmo que estejam aí, vamos nos queimar.
Vic- Deixa de ser frouxo... Ainda bem que eu sou demais, e sempre estou preparada - Eu pego um par de luvas de minha bolsa.
Klaus- convencida... - sussurrou.
Vic- Não tem aqui... - eu me levanto do chão e percebo que Klaus apenas me obsevava - Vai ajudar não?!
Klaus- Eu gostei da cena...
Vic- Que cena?
Klaus- Você fingindo entender sobre plantas...
Vic- Idiota... - eu jogo as luvas nele, que começa a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...