40º - Rachel

2.9K 215 7
                                    

Rebekah ficou desacordada por um bom tempo, Kol e eu a carregamos até o hotel.

Kol- Eu recomendaria você se esconder... mesmo sendo mais forte, tem certo perigo deixar a Bekah derramar a raiva em cima de você. - riu

Vic- Vou correr o risco... - sorri. Alguns minutos se passaram, quando Rebekah resolveu despertar. Ela se levantou rápido e respirou fundo.

Rebekah- Vic!!!! - eu sorri e me afastei devagar.

Vic- Err... calma maninha, foi para um bem maior!

Rebekah- Bem maior?!

Vic- É né... Sabe... - ela começou a me estrangular. - você sabe que isso não funciona, né? - ela suspirou.

Rebekah- Queria ao menos tentar. - riu. - E Kol? Conseguiu algo dele?

Kol- Na verdade Bekah... - eu o olhei confusa. Como assim? "Na verdade"? - Tá... Eu falei!

Rebekah- Vic? O que você fez com nosso irmão? Ele foi trocado! - ela zombava.

Vic- Ér... Talvez um pouco de confiança tenha ajudado. - sussurrei e sorri para Kol, que retribuiu o sorriso. - Bem... Depois dessa noite acredito que ninguém vai dormir, tanto é que o sol já esta vindo aí.

Rebekah- Culpa de alguém que saiu procurando uma pessoa, à noite. - ela falou alto, como se Kol não estivesse ali.

Kol- Vamos atrás dela agora?

Vic- Podemos ir... Rebekah está pronta pra ir agora?

Rebekah- Sempre! - íamos saindo, quando lembrei...

Vic- Alguém tem dinheiro pra pagar o hotel? - Rebekah balançou a cabeça negando.

Kol- Eu pago!

Vic- Esperamos você lá fora então... - minutos se passaram e Kol voltou.

Rebekah- Quanto tempo demora pra pagar um hotel?

Vic- Pagar um hotel é rápido, mas matar o recepcionista necessita de mais tempo... - Kol me encarou surpreso, e eu sorri. - Audição boa.

-------------------------------------------

Nós pegamos um táxi, a casa onde ela morava não era muito perto do hotel. Mas chegamos.

Rebekah- An... Qual casa agora? - ela observava todas as casas da rua.

Vic- Pelo menos sabemos que é por aqui. Vamos perguntar em alguma casa, por serem vizinhos devem se conhecer...

Nós fomos em uma casa próxima, onde uma mulher atendeu com um sorriso.

Vic- Desculpe incomodar, mas sabe me dizer se por aqui, mora alguma Rachel? - A mulher logo retirou seu sorriso e fez uma careta.

??- ugf! - ela apontou para uma casa do outro lado da rua - Ali...

Vic- Obrigada! - a mulher fechou a porta com um pouco de força, e com uma expressão de nojo.

Rebekah- Nervosa hein.

Nós seguimos até a casa indicada pela "nervosinha". Ao bater a porta, um jovem todo vestido de preto, a atende.

??- Pois não? - pergunta educadamente.

Rebekah- A gente procura uma tal de Rachel - ela falou na minha frente.

??- E vocês... Seriam? - ele estava confuso.

Vic- Érr... Eu sou Vic! E estes meus irmãos, Kol e Rebekah. - sorri.

??- Eu vou chama-lá. - ele encostou a porta, e saiu.

Kol- Podia ter chamado pra entrar né! Ta mó sol aqui! - sussurrou.

Alguns minutos depois, eu ouvi a porta ser aberta e uma jovem sair de lá...

??- Vic? - ela estava surpresa, com as mãos tapando a boca - Meu deus! - me encarou dos pés à cabeça.

Vic- Rachel... - nos abraçamos.

-------------------------------------------

Tem um olho na minha lágrima.  Pera, o que?

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora