Oi amores! I'am back!
E depois de uma semana sem capítulo... Aqui estou com o capitulo 14. Boa leitura!-------------------------------------------
Damon- Algo me intriga loira! - eu o olhei - Se você é irmã do Klaus, você não seria uma lobisomem?
Vic- E sou, logo após minha mãe descobrir que Niklaus era um lobo, ela prendeu seu lado lobisomem as ordens de Mikael, e fez o mesmo comigo... Eu queria ser uma loba, então quebrei o feitiço de minha mãe com uma Duplicata anterior a Katerina Petrova, ela se chamava Rachel. Naquela época Anne ainda estava do meu lado, o acordo era : eu quebraria a maldição e a traria dos mortos. - eles me olharam espantados.
Damon- Chega de histórias antigas... Do que exatamente precisa para ser liberta?
Vic- Eu preciso de uma bruxa Bennett... - antes que eu terminasse, Stefan me interrompe.
Stefan- Bruxa Bennett? Por que uma Bennett?
Vic- Minha mãe, por mais que seja forte, não conseguiria combater com a natureza sozinha, por isso enganou e teve a ajuda da bruxa Ayanna, que é ancestral das Bennett. Somente uma Bennett pode desfazer, e eu sei que vocês conhecem uma. Preciso da Duplicata e do sangue de cada um de meus irmãos.
Damon- Alô! Loira! Seu tão querido irmão Finn está morto!
Vic- Preciso pelo menos do sangue de 4 deles, o sangue de Kol, que é o mais novo, o de Elijah, que é o mais velho vivo, o de Rebekah, a filha mulher mais nova e o de Niklaus, que carrega o mesmo sangue que eu.
Stefan- Como funcionará este ritual?
Neste momento comecei a sentir dores fortes por todo o corpo, até que comecei a vomitar sangue...
Vic- Droga! Que horas são?
Stefan- 17:44. - ele me olhava confuso.
Vic- Merda! - vomitei mais sangue - Me digam que vocês tem uma cela nessa casa!
Stefan confirmou com a cabeça e me colocou apoiada em seus ombros.
Stefan- O que está acontecendo?
Vic- O tempo do feitiço está acabando, victoria está tomando o controle do corpo - eu disse descendo as escadas que levavam ao porão da casa.
Damon- O que vai fazer?
Vic- Me tranque na cela, e não abra por hipótese alguma! - eu caminhei com dificuldades. - Victória tem o costume de se passar por mim, então quando estiverem em dúvida diga : "Minha pequena não tema". É uma canção, se for eu mesma, irei completar com "Eu estou com você!".
-------------------------------------------
Esse capítulo era para ter saído 3 dias atrás, mas sabe né... A autora aqui é preguiçosa o suficiente pra ficar adiando o dia da postagem :p
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...