Estava escurecendo... Nós? Voltamos pra casa...
Todos obviamente cansados, e caminhando para seus quartos. Tirando Klaus... Que realmente foi resolver seus problemas, no meio da madrugada! Elijah... Foi para seu quarto.
Rebekah e eu ficamos acordadas e assistíamos TV, até que percebi seu silêncio... Ela estava dormindo, com a cabeça apoiada em meu colo.
Com calma e dificuldade, me levantei e deitei Rebekah no sofá, e a cobri... Tudo com muito cuidado, para não acorda-la. Apaguei as luzes da sala, deixando apenas a lareira acesa, e fui para a cozinha.
Eu não conseguiria dormir... A única coisa que passava na minha mente, era a carta...
Eu fiquei ali, parada por boas e longas horas, até que algo me chamou atenção...
Vic- Lin... E Thomas... - sussurrei - Lin? E Thomas...
Estes dois nomes me erram familiares... Eu os reconhecia de algum lugar... Agora, onde?
Logo duas pessoas me vieram a mente...
Uma moça de cabelos castanhos e compridos, magra... E um moço, cabelos castanhos escuros e médio, usava óculos e também era magro...
Vic- Sã... São eles! - eu me lembrei.
Vic- Lin e Thomas!
Klaus narrando~
Eu cheguei em casa, e estranho ver a mansão tão quieta, sempre dá pra ouvir uma voz! Mas todos estão cansados, por causa da trágica missão que foi um fracasso.
Na verdade meu comentário está certo, sempre dá pra ouvir uma voz, e essa voz vem da... Cozinha...
Eu caminho até a cozinha, e percebo que Vic está com a tal carta que encontramos, e está viajando em pensamentos, pois ela não percebe minha presença.
Klaus- Veio fazer um lanchinho? - Ela pula com o susto que leva, e me encara, retornando a realidade.
Quando ela levanta o rosto para me encarar, percebo que seu rosto está vermelho, e algumas lágrimas escorriam por sua face.
No momento em que seus olhos encontraram meu rosto, ela simplesmente desabou a chorar...
-------------------------------------------
Peço desculpas pelos 2 dias sem capítulos, mas a internet tava ajudando que é uma beleza!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...