38° - O que está fazendo?!

3.3K 209 5
                                    

Chegamos pelo Aeroporto de John F. Kennedy... No próprio banheiro do aeroporto eu fiz o feitiço de localização, para saber exatamente onde Rachel está. A areia que utilizei sobre o mapa, logo começou a caminhar, quando parou em Albany. Eu sai do banheiro e encontrei com Kol e Rebekah.

Vic- Está em Albany...

Kol- Ótimo, vamos lá! - ele parecia apressado

Rebekah- É umas 4 horas de viagem até Albany...

Vic- Podemos pegar um avião, mas chegaremos só a noite.

Kol- Serve... Apenas vamos.

Rebekah- Relaxa! não temos pressa.

Kol- Apenas prefiro chegar a noite... - sussurrou.

Rebekah- Acabamos de chegar, e vamos embarcar em outro avião?! - ela me encarou.

Vic- Poderíamos ir amanhã de manhã, mas estaremos perdendo tempo passando a noite em algum hotel daqui...

Rebekah- E o que fazemos?

Vic- Vamos para Albany agora e lá nós procuramos um hotel... Na manhã seguinte procuramos pela Rachel.

Kol e Rebekah- Ok... 

----------------------------------------------

Pegamos o primeiro avião para Albany e chegamos bem no final do pôr do sol. Pedimos um quarto num hotel próximo e descansamos. Eu não dormi muito... fiquei pensando em Rachel, ela foi minha irmã por muito tempo sempre me fazendo rir, eu iria reencontra-lá...

Rebekah- Vic? - sussurrou... ela estava na cama ao lado.

Vic- Oi? 

Rebekah- Não vai dormir?

Vic- Estou sem sono...

Rebekah- Pensando em Rachel?

Vic- É... Só de pensar que vou reencontra-lá - me virei para a cama de Rebekah - Ninguém conseguiria dormir...

Rebekah- Não vai ter um reencontro bom, se estiver cansada por não dormir - ela riu.

Vic- Tem razão... Eu vou dormir, Bekah... Descanse também! - sorri.

Rebekah voltou a descansar e eu, por mais que tenha dito que iria dormir continuei acordada... realmente não estava com sono, e fiquei ali quietinha. Algumas horas se passaram quando ouvi alguém se levantar, e caminhar lentamente até a porta, eu olhei bem devagar para não fazer barulho, e vi Kol...

Ele saiu bem devagar... Eu achei seu comportamento estranho, a frase "O que ele foi fazer?" se repetia em minha cabeça, e eu no intuito de descobrir... Me levantei e escrevi em um papel o seguinte recado : 

Kol saiu estranhamente, eu fui atrás dele... Não se preocupe, volto logo.                                                                                                                                                                   - Vic

Se Rebekah acordar e não nos ver, ficará preocupada... então é melhor avisa-la, Coloquei o papel em cima no criado mudo ao seu lado e sai atrás de Kol...

O procurei por alguns minutos e o encontrei conversando com uma moça, naquela rua escura e quieta... Estava atrás de um carro, e ouvia eles conversando

??- O que precisa? 

Kol- Só um feitiço de localização... - ele tirou do bolso um colar. Eu conhecia aquele colar, era de Rachel... Coloquei a mão no bolso do short e procurei pelo colar.

Vic- É... Eu devo ter dormido um pouquinho... - sussurrei, e Kol pareceu escutar, ele olhou em volta mas a Bruxa a qual estava acompanhado pegou o colar de sua mão, atraindo sua atenção. Suspirei.

??- Serei rápida... - ela abriu um mapa de Albany e começou um feitiço de localização. "está procurando a Rachel... Kol, o que você está fazendo?"

------------------------------------------------------

Já estou um pouco mais livre... falta uma pequena parte do trabalho ainda, mas nada que ocupe todo o meu tempo. Atenção pessoas! Os capítulos diários estão voltando :3

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora