Victoria narrando~
Eu estou exauta... E num lugar que nunca vi antes, é... Uma cela?
V- Eii!! - me aproximei da porta -Quem foi o infeliz que me trancou aqui? SE ESTIVER ME OUVINDO, SE CONSIDERE MORTO!!
??- Olha só... Victoria, eu presumo. - ele se aproximou.
V- Olha só... O vampiro gato da ilusão.
??- Gato eu sei que sou, mas ilusão? - eu o ignorei.
V- Por que estou aqui, Damon? - eu o olhei ameaçadora.
D- Ela sabe meu nome! Cara, vou morrer com isso! - eu olhei meu relógio.
V- Anne sua idiota!! Eu vou te matar! - com meus gritos Stefan desceu as escadas e se aproximou também.
Stefan- O que faz aqui Damon?
Damon- Só observando o primeiro ser híbrido da terra, numa cela no nosso porão. - ele riu.
V- Vocês acham que vão me manter aqui por muito tem... - eu gritei de dor, Vic estava voltando, "de novo pra variar".
Vic- UFA... Consegui! - eu os olhei - Vocês estão perto de mais da cela, não deviam... - eles me olharam confusos.
Stefan- Minha pequena não tema... - ele me olhava sério.
Vic- O que? Eu não sou sua pequena!
Damon- Boa tentativa Victoria... Tenha um péssimo dia! - ele acenou e saiu.
V- Mais que merda! Ela criou até uma senha!
Stefan- Até depois Victoria... - ele riu e saiu de braços cruzados.
-------------------------------------------
4 dias se passaram e Victoria continuava a imitar Vic, ela não pararia até sair de lá.
V- Sabe Stefan... Eu tenho pena de Vic, ela está sofrendo a 4 dias, é por isso que ela não volta...
Stefan- Sofrendo?
V- Ela não contou? Cada morte causada por mim a machuca!
Stefan- Mas você está presa... Não tem como ela se ferir.
V- Ahh... Tem sim! Eu estou ligada a minha tão " querida" Anne, ela está matando no meu lugar... - Stefan me olhou surpreso e nervoso, no tempinho que passaram juntos ele criou uma certa amizade com Vic. Ele se levantou da cadeira em que estava sentado, e em passos rápidos ele ia saindo dali. - Ah não... Fica aqui, você não pode fazer nada querido. A única coisa que pode fazer é esperar... Esperar sua amiguinha Vic não voltar! - quando disse tais palavras eu comecei a sufocar com o nada... E desmaiei.
-------------------------------------------
Damon- Hora de acordar loira! - ele disse batendo um copo na grade da porta.
V- Uhh... O que aconteceu? - eu disse colocando a mão na cabeça.
Damon- Digamos que... Sei lá!
V- Está tudo doendo - eu tentei me levantar. - doendo muito...
Damon- Tá esperando um curativo meu bem? Desculpa não temos...
V- Damon... Sou eu - eu disse com dificuldade.
Damon- Minha pequena não tema...
V- Eu estou com você!
Damon- Olha lá, Vic Mikaelson está de volta! - ele abriu a porta da cela.
Vic- Me ajuda!! - eu disse me apoiando nas paredes do cômodo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...