Vic narrando-
V- Sabe Niklaus, eu fui meio burra... - eu disse ficando de frente a cela, onde tranquei Niklaus.Esqueci de tirar o celular de você... Mas não tem problema, Elijah não vai conseguir muita coisa... Meninos, tragam ele por favor. Coloquem ele naquela outra cela.
Niklaus me olhava furioso, e logo percebeu que dois homens carregavam Elijah desacordado.
Klaus- O que você fez?
V- Dãã... Você é cego? Se ele está desacordado quer dizer que não foi nada como "Oi irmão, gostaria de ser trancado numa cela pela eternidade?"
Klaus- Sabe Maninha... Estou desapontado com você, prendendo seus próprios irmãos... Fazendo mal a eles.
Vic- Cala a boca!
Klaus- Por que? Seria porque a doce Victoria está ouvindo minha voz? Ela quer sair não quer? Ow, coitadinha... Que pena querida, mas não vou parar.
Estou despedaçando novamente, Klaus está conseguindo... Victoria está lhe ouvindo, e está forçando para sair.
-------------------------------------------
Klaus narrando-
Depois de uma longa conversa com Victoria, ela começou a ficar descontrolada... Estava com as mãos nos ouvidos, olhos fechados bem fortes e lágrimas escorrendo por sua face.
Vic- Ni... Niklaus - ela disse meiga, sua voz me era familiar.
Klaus- Vic?!
Flashback on~
Quando eu tinha 6 anos, eu estava brincando com Elijah, em frente de casa... Era um jogo que eu não sei ao certo o que era, só sei que Elijah, sendo um pouco mais velho, corria atrás de mim.
Brincamos por alguns minutos, e quando paramos para descansar... Eu vi de longe uma garota fofa se aproximar de nós.??- Oi! Posso brincar?
Ela era realmente muito fofa.
Klaus- Sim... Qual o seu nome?
??- Me chamo Vic.
Elijah- Sou Elijah, e este é Niklaus.
Vic sorriu, aquele sorriso... Era encantador.
Elijah- Você mora por aqui?
Vic- Sim, minha família está por aqui.
Klaus- De que família você é? - eu perguntei curioso... Mas quando ela ia responder minha mãe apareceu e nos afastou dela.
Esther- Escutem meninos, não quero vocês falando com aquela menina.
Elijah- Por que mãe? Ela é tão fofa.
Esther- Talvez um dia vocês entendam, mais por enquanto isto não é assunto para vocês, apenas fiquem longe dela.
Flashback off~
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...