Rebekah e eu resolvemos ir então, sozinhas até as ruínas da casa. Estava anoitecendo.
Chegamos no local
Vic- Isso parece cena de filme de terror... Ta amarrado!
Rebekah- Não seja medrosa! Você é uma híbrida! - Ela escondia a medo. Mesmo com tais palavras de encorajamento, continuamos com um pouco de medo.- Vamos lá?
Nós fomos adentrando na casa e logo reparamos que boa parte da mobília havia trocado de lugar...
Rebekah- Tá... Isso é bem estranho.
Vic- Está com medo? - eu disse dando um tapa em seu braço, e rindo.
Rebekah- Você que estava se tremendo, até pouco tempo atrás! - ela sorriu vencedora - Se lembra onde fica o porão?
Flashback on Uhuu!
Vic- Hey Thomas! O que você guardam no porão? - eu disse curiosa, e apontando para um porta muito bem camuflada.
Thomas- Ah, Vic minha querida... São coisas importantes, coisas minhas e de Lin.
Vic- Ah... Desculpe minha curiosidade.
Thomas- É tendo curiosidade que descobrimos as coisas, e assim aprendendo... - eu sorri.
Vic- Adoro quando você cita tais palavras.
Thomas- E eu adoro quando você as ouve. - nós sorrimos.
Flashback off !
Vic- É... Em uma porta na parede do quarto. - corremos até o quarto.
Rebekah- Mas... Que porta? - ela olhava ao redor.
Vic- Érr... - tentei lembrar das imagens - atrás da cama deles...
Rebekah- Aloo! Vic? Não tem mais cama!!
Vic- Ela ficava ali - eu apontei para um dos cantos do cômodo.
Me encostei na parede e com a mão, limpei o pó... Logo notei a maçaneta.
Ao abrir a porta, nos deparamos com uma escada... Que ó, nem vai dar trabalho subir de volta.
Rebekah- Quem é que faz um porão tão baixo assim? - resmunga.
Ao chegar lá em baixo... Me admiro pois vejo um sala muito bem organizada.
Rebekah- Feitiçinho poderoso, que protegeu este lugar hein!
Eu admirava as enormes prateleiras com uma variedade incrível de livros... Haviam estantes armários, mesas... Tudo bem organizado e inteiro.
Vic- Será... Que a flor está aqui?
Rebekah- An... Vic? - ela pegava um pequeno cofre nas mãos.
Vic- O que foi?
Rebekah- este cofre... Acho que é pra você...
Rebekah me entregou o pequeno cofre, e em sua superfície havia um papel colado :
De: Lin Abur Dayns
Para: Vic MikaelsonVic- É... É pra mim? - por mais curiosa que eu esteja, eu resolvi abrir em casa.
Rebekah- Ahh! Não vai abrir?
Vic- Em casa... Em casa eu abro.
Nós continuamos a vasculhar o local... Era incrível a quantidade de grimórios que eles guardavam, e não eram grimórios comuns não! Pertenciam a bruxas muito importantes de toda a história.
Rebekah- Faz sentido que eles tenham protegido isto aqui! São grimórios muito importantes!
Vic- Jóias... - eu sussurrei, notando que havia um parte separada de joias mágicas e objetos enfeitiçados.
Rebekah- Isto aqui chega a ser um museu!
Vic- Não exagera! - voltei minha atenção as jóias - São realmente lindas...
Rebekah- Poderíamos fazer uma sala igual a nesta lá na mansão... Aí levamos estas coisas para lá.
Vic- É... Pelo menos, elas estarão próximas de nós e não correriam perigo de serem encontradas.
Rebekah- Outro dia voltamos aqui, e buscamos as coisas.
-------------------------------------------
Voltamos para casa~
Elijah- Onde elas poderiam estar?!
Klaus- por que diabos tem sal no chão?
Elijah- Vamos sair e procura-las!
Klaus- Deixa elas, seja lá onde estiverem!
Elijah- Elas podem ter sido sequestradas! - ouviamos eles discutindo e nos aproximamos.
Rebekah e Vic- Quem foi sequestrada? - brincamos.
Elijah- onde estavam?! - ele suspirou aliviado.
Rebekah- Nada de mais... Estávamos nas ruínas. - Elijah parecia ter um ponto de interrogação na testa.
Vic- enquanto vocês foram arrumar suas vidinha... Eu fiquei o dia todo lendo grimórios, e tentando achar a flor... Até que Rebekah me fez lembrar do porão... Aí fomos ver se estava lá.
Klaus- Deixa eu adivinhar... Encontraram um cômodo completamente destruído.
Vic- Errou! O porão é protegido por um feitiço. Graças a ele, as coisas estão a salvo.
Elijah- E o que encontraram?
Vic- Ah... Jóias, grimórios e isto - mostrei o cofre a eles - aparentemente é pra mim...
Rebekah- Você disse que ia abrir...
Vic- E vou! - apoiei o cofre sobre a mesa, e abri... - Ah... Adoro papéis! - havia um carta dentro do cofre... E todos ficaram com a cara tipo "sério isso?!".
Olá minha querida Vic!
Bem... Acredito que tenha invadido o porão, pois isto está bem guardado lá! Eu pretendia lhe entregar isto no seu aniversário de 426 anos. Você deve se lembrar do lindo anel que te dei neste aniversário... Na verdade este é seu real presente! Eu desisti de te entregar, porque achava que ainda não era hora...
Seu presente está escondido por um feitiço que criei especialmente para isto. Quando terminar a leitura desta carta... Poderá ver seu presente no interior do cofre.
Como você sabe, sou uma rara bruxa capaz de ver pequenos flashes do futuro das pessoas. Imagino que esteja procurando por uma Naisu... A carta de Thomas contando de sua loucura, possui palavras escondidas com tal feitiço que te ensinou. Possivelmente você já sabe disso, e por algum motivo não consegue revelar as palavras.
Quando você chegou a nós, era apenas uma bruxa, lobisomem, vampira que não conseguia controlar sua metade bruxa... Eu lhe disse que ajudaria, e por isso removi grande parte de seu poder, e transferi ele para dentro da jóia de seu presente. Segure a jóia bem firme e absorva seu poder de novo... Não se preocupe! Não sairás do controle!
Use seu poder de volta, e revele a carta de Thomas.
Localize a Naisu e se liberte! Minha pequena Vic...De sua querida segunda mãe: Lin
-------------------------------------------
Por que eu to chorando?
Este capítulo foi maior para compensar o atraso.
Sorry!~TiaNayux
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Original
FanfictionSem dúvidas, eu sei que você conhece Klaus Mikaelson, o híbrido original, e o restante da família. Acredito que ninguém saiba da minha existência, tirando Esther... a bruxa doida, também conhecida como minha mãe. Eu? Eu sou Victoria Mikaelson, irm...