9° - Bruxas ali... e bruxas aqui

6.6K 468 9
                                    

Demorei pra postar capítulo porque... Érr, deu preguiça... Me perdoem ;-; eu num faço mais ;-; (Uma mentira foi detectada) :p || Sem mais enrolações... Fiquem com o capítulo 10!
-------------------------------------------

R- Melhor fazer do meu jeito... - Após eu terminar de falar, Nossos tão "queridos amigos" de Mystic Falls entraram e se colocaram ao meu lado.

V- Sério isso? - ela riu, típica risada forçada... - Vocês vão enfrentar o ser mais poderoso da terra com uma bruxinha Bennett e 2 vampirinhos de menos de 200 anos. Aah, Rebekah... Tenho que admitir, você serve para ser comediante.

R- Não vaca loira... A grande surpresa está atrás de você...

Vic narrando~

R- Não vaca loira... A grande surpresa está atrás de você...

Quando olhei para trás, eu vi... Esther.

V- Ma... Mãe?

Esther- Estou desapontada com você filha... Solte seus irmãos agora!

V- Sim mãe, me desculpe... Eu te desapontei- eu caminhei até a cela onde estava Elijah, e parei na porta. - Vocês realmente acham que eu vou cair nessa? - solto um sorriso maldoso. - Vocês são uns estúpidos...Principalmente você, Loirinha... Deveriam saber que sei definir o que é real e o que é ilusão. E não é como se a mamãe me assustasse.

R- É mesmo? Então vem pra briga loira! - ela disse me chamando... Ela quer muito apanhar.

Eu avanço em sua direção e quando vou bater nela... Minha mão atravessa seu rosto.

V- O que?!

R- Então... Acha que sou de verdade?

V- Idiota! - eu ri - mas... Nossos tão queridos irmãos ainda estão presos, se você não sabe...

R- Para o ser mais forte da terra você é meio burra... Acha mesmo que eu viria sem ajuda? Nossos tão queridos irmãos, não estão aí loira... Eles estão bem longe... - não pude deixar de sorrir, estava impressionada de como Rebekah me enganou...

A OriginalOnde histórias criam vida. Descubra agora