4 - A operação e a mangueira falha

28 1 0
                                    

Balançando a cabeça, Carolina cruzou os braços e apertou os olhos, demonstrando certo desgosto, embora tentasse falar com humor.

— Ele fez o favor de me contar, infelizmente.

— Meu, que velho sem-vergonha!

— Bem, ele é dos tempos do sertanejo universitário e do funk ostentação, o berço da cultura "esculturas em carne viva".

— Sim! O terror das novinhas, como ele gostava de postar no Facelook.

— Postar no quê?

— Facelook. Aquele site falido de 30 anos atrás.

— Ah sim. O palanque dos ativistas políticos que, no fundo, não resolviam nada.

— Celeiro de galo metido a sabiá, isso sim! Do tipo que pensa cantar bonito, quando na verdade só sabe cacarejar. Por que mais ele te contaria sobre a operação?

— Porque, no tempo dele, ostentar fartura era sinônimo de sucesso.

— "Fartura", você diz.

Carolina ergueu as mãos e torceu o lábio, em gesto de resignação.

— É disso que se trata, não é?! Mas afinal: ele melhorou? Não quero perder meu patrocinador.

— Mais ou menos. Pelo que ele me disse, a "mangueira" cicatrizou e realmente ficou maior, do jeito que ele queria. Mas ficou tão esticada e borrachuda que... bem, só levanta com remédio afrodisíaco.

— Ops.

Carolina não conseguiu se conter. Ficou rindo por uns 15 segundos, numa gargalhada feminina gostosa de se ouvir. Então, recompondo-se, colocou as mãos na cintura e zombou, bem-humorada:

— Quanto maior o tamanho, maior o tombo, não é?! Dona Mercedes deve estar frustrada.

— Sinceramente? Acho que a amante dele está sofrendo mais.

— Quem?

— Aquela novinha, estudante de nutrição. Aquela que sempre ganha batata frita extra.

— Sei, sei. A princesinha sem sutiã.

— A própria. Sério: não sei como ela consegue manter os peitos empinados daquele jeito.

— Né?! Mas por que ela sofreria mais?

— Ora, convenhamos: quando o remédio colocar aquela "fartura" do Seu Osvaldo de pé, não será prazeroso.

— Você acha mesmo?

— Não pra ELA, de qualquer forma. Haja pomada contra assadura.

— ...

O vlog de Carolina e o feriado antecipado no calçadãoOnde histórias criam vida. Descubra agora