Camila
Não sabia qual seria meu outro destino, Henrique podia ser bem misterioso quando queria, mas eu estava muito agoniada com esse mistério. Para onde ele me learia agora? Quando estava pronta e me convenci que seria a melhor vestimenta, um vestido casual apenas com abertura um pouco abaixo do queixo num tom rosê, com alguns acessórios básicos, pulseiras, brincos de argola, cabelo soltos e repartidos de lado, colar de uma cruz e um anel de um diamante que comprei num camelô. E assim achei que estava pronta, ao surgir na sala vi o queixo de Henrique cair e aquilo me fez rir, mas me senti sem jeito diante de sua análise pessoal de minha pessoa. Eu não sabia para onde iríamos, ele só dissera que haveria muitas pessoas lá, uma família grande. Mas não conheço as pessoas, então achei que já que estou indo a um lugar com bastante pessoas eu deveria ao menos estar apresentável. Comprei esse vestido quando estava no ínicio do casamento com Jorge. Não pensei em usá-lo desta forma, mas mesmo assim ele caiu perfeitamente em mim. Estava usando salto alto de tiras brancas que achei conveniente usar com o vestido. Me aproximei do garoto sentado que me olhava admirado.
- Estou pronta. - digo.
- Estou vendo, parece uma princesa... - ele diz automaticamente e me olha de cima a baixo.
- São os seus olhos que vê isso. - sorrio.
- Você está linda, nem parece que algumas horas atrás estavámos praticando algo...delicioso entre quetro paredes.
Ouvir tais palavras fez minhas bochechas arderem em chamas, estava corando, de fato.
- E você irá assim? - pergunto.
- Já sou da casa, baby. - ele dá uma piscadela ao se levantar.
Mesmo sem intenção começo a rir, ele segura a minha mão e o acompanho sem medo do que vai me esperar enquanto estiver ao seu lado. Não consigo chegar a uma conclusão mesmo que eu tente matar a charada. Henrique me envolveu num dilema extremamente intrigante e tudo que ele faria seria para me deixar mais nervosa do que eu já estava. Ele olhava para mim e sorria de vez em quando sentindo meu nervosismo. Acho que ele não deveria fazer isso com uma mulher, se fosse Laura ele já estava careca de tanto ela pressioná-lo. Ela odeia surpresas, enquanto eu me aventuro com a sensação do inesperado, ainda vivo um mundo conto de fadas, da qual a fada madrinha me presenteou, com uma carruagem e um príncipe de arrancar corações montado num cavalo branco forte e bem cuidado. Parecia mesmo que eu estava vivendo em um, pois não dava para acreditar que eu havia roubado o coração do homem mais temido de todo Rio de Janeiro, o promotor que não tem piedade. Mesmo sabendo do meu mais duro e cruel destino, não posso negar que foi por ele a quem eu realmente me entreguei.
Não posso deixar passar nenhum momento entre nós dois, tudo que vivermos agora será lucro para mim quando não puder mais ver o seu lindo rosto, não sentir mais o seu toque em minha pele, nunca mais poderei olhar nos seus olhos verdes e penetrantes como esmeralda, não poderei ver mais o seu sorriso, não poderei tocar seu rosto, não poderei ouvir mais a sua voz, não vou poder mais ter minhas noites secretas ou tardes secretas de mais puro amor, não poderei dormir ao seu lado e sentir seu braço a minha volta, me abraçando e me protegendo, me fazendo me sentir segura, me fazendo sentir-me como uma mulher de verdade. Um dos seus irmãos eu conheci, era bonito, admito. Mas prefiro o meu promotor que apesar de toda seriedade, esconde dentro de si um garoto brincalhão, liberal e muito especial, não sei como Mariana teve coragem de fazê-lo sofrer, enganar e deixar a marca de sua mágoa dentro dele, não sei como ela poderia ser hipócrita em deixar um homem como escapar por seus malditos dedos, mas se ela fizesse isso, hoje não estaríamos aqui. A odeio pelo simples fato de um dia ela ter feito ele derramar lágrimas por ela, feito do seu coração como uma bola de ping pong, se não for atrás ela não volta mais. Ela foi uma imbecil por ter feito isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promotor Sedutor - Livro 3 - Trilogia Farcoland
Romance#587 em Romance - 25/05/18 #642 em Romance - 26/05/18 Sinopse : A vida era fácil para um garoto de 24 anos, sendo considerado o destruidor de corações e Homem de pedra, apesar de ser muito profissional em seu trabalho. Ele ama oferecer a denúncia ao...