Possivelmente haverá erros ortográficos já que estou usando o celular para atualizar a história.
Bom, um aviso rápido, muitas estão me abandonando, eu lamento. Sei que postava todos os dias, mas eu trabalho e dependendo chego cansada, se puderem esperar seria um favorzão, porque eu tento atualizar toda semana.
Este livro está chegando a reta final, irá até 55 capítulos com epílogo, não planejei ele muito longo e estou a começar outra obra. Que divulgarei no grupo do livro! Beijos.~~~~~××××~~~~
Camila
A minha euforia de ver Henrique estava superando qualquer estimativa. Faltava um mês para meu julgamento, não se passou um dia em que não pensasse nisso. Mas por isso marquei um jantar em casa para manter Henrique mais próximo à mim. Ele estava preocupado por minha situação, mas eu pedi a ele que eu quero que ele faça o que tem de ser feito. Eu nunca o odiaria, não há como odiá-lo. Henrique foi a coisa mais importante que encontrei na vida, tive a sorte de conhecê-lo e me apaixonar, mas meu destino estava condenado.
Minha preocupação maior é dona Bertha, há semanas que vem à minha casa, fazer-me ameaças o mesmo por telefone. A situação está ficando desagradável, Laura é a única que posso me abrir, agora ela está com Marcelo, mas confio nela. Na verdade, esse jantar não é só para um encontro casual, Laura tinha uma notícia e estava louca para contar, mas queria deixar todos surpresos, a alegria escapava por todos lados e isso me fazia rir.
De certo modo eu estava feliz, eu finalmente estava feliz mesmo com todas as ameaças de morte, palavras de puro ódio vindo da sogrinha. Mas ver Laura feliz com Marcelo, fazia minha vida melhor. Talvez quando eu estiver sozinha dentro daquela cela vou me lembrar do sorriso dela, lembrar do seu olhar brilhante, vou lembrar de todos que até hoje estão ao meu lado sem me deixar desamparada. Vou saber que mesmo por pouco tempo que tive pude ser feliz ao menos uma vez. Ainda não tive coragem de falar com meus pais, Laura andou comentando que minha mãe precisava de remédios para dormir, pois tinha crise à noite, meu pai andava viajando para lá e para cá.
Uma coisa dita por Bertha me deixou intrigada. Mas eu procuro ignorar o máximo que posso, nada vai mudar quando o assunto se trata meu caso. Laura caminhou saltitante gritando para que o tempo passasse logo, estava com saudades de Marcelo e estava doida para contar. Eu não insisti para que ela me contasse, pois acho que isso é escolha dela.
Algumas horas depois, o sol se punha atrás das montanhas, estavámos preparando a mesa para os convidados. Laura não se continha pois dava uns gritos a cada 5 minutos, isso até me apavora. Colocamos tudo em seus devidos lugares, meu celular apitou a tarde inteira e não tive tempo para checar as mensagens. Agora com um tempo de folga resolvo dar uma olhada. Pego ele em cima da bancada da cozinha feita de mármore branco e havia mensagens de SMS em meu celular, o que estranhei foi o número privado que ali continha. Abri a caixa de mensagem e abri uma por uma:
"Nora mais simpática do mundo é você! Se envolvendo com o homem que vai dar o consentimento para sua prisão. " - enviada ás 14:05
"Espero que seu último mês seja de bom agrado para você, pois só vou descansar quando você for para a prisão." - enviada às 14:10
" E só mais uma coisa, eu estarei no dia de seu julgamento, olhe com calma analise, e vai me conhecer." - enviada às 14:20
VOCÊ ESTÁ LENDO
Promotor Sedutor - Livro 3 - Trilogia Farcoland
Romance#587 em Romance - 25/05/18 #642 em Romance - 26/05/18 Sinopse : A vida era fácil para um garoto de 24 anos, sendo considerado o destruidor de corações e Homem de pedra, apesar de ser muito profissional em seu trabalho. Ele ama oferecer a denúncia ao...