Capítulo 42

3.1K 312 27
                                    


Henrique

Eu sabia que nós passaríamos por um interrogatório intenso dentro da minha família, mas eu tinha que trazê-la, devia reconhecer que meu coração me tornou o cara mais esquisito do mundo, mas me sinto bem, sempre fui do tipo que me relacionava com as mulheres por passatempo, as descartava como qualquer objeto usado e que agora era inútil para mim. Eu perdi as contas de quantas mulheres eu fiz chorar, quantas desejaram que eu ficasse sozinho e outras jurando que se vingariam, e eu estou aqui, apresentando uma mulher que de fato escolhi, o meu problema vai ser a minha acusação, se eu tivesse a conhecido antes, nada disso estava acontecendo. Eu tenho que resolver isso o mais rápido possível, espero que André me ajude a descobrir isto, porque eu agora sei que não vou suportar vê-la atrás das grades, não vou suportar passar meus dias esperando-a e como um milagre vê-la entrar pela minha porta e dizer que está livre. Eu era um homem frio, calculista, não nutria sentimentos por mulher nenhuma. Amo meus irmãos e meus pais, mas amar alguém para me magoar de novo, nunca! Camila, conseguiu destruir todas as barreiras que construi a custo, ela quebrou as muralhas que joguei todas as amarras possíveis. E quanto mais eu me negava, mas sombrio eu ficava. Agora não importa quantas eu me relacione ou quantas já tive um relacionamento, Camila é algo que eu manteria ao meu lado a todo custo, de qualquer maneira.

Após terminar meu banho, decido que devo me aprimorar para o grande encontro lá fora, estou tendo uma leve impressão de como Camila esteja com tanta pressão em cima dela, claro minha família não é nada fácil. Quando eu pisar naquela sala, as perguntas e os olhares serão inacreditáveis. Vou ao meu quarto e escolho uma camisa social preta de linho e uma calça jeans preta, meus sapatos da Nike – minha vida. Ajeito meus cabelos do mesmo jeito que gosto, bagunçados e formidavelmente charmosos e complemento com uma pitada de um perfume de sempre. Vou em direção a porta e seguro na maçaneta e olho para minhas mãos, os pensamentos indagadores serão óbvios e inevitáveis, ninguém imaginava que o Henrique Farcoland traria algum dia uma menina em sua casa para conhecer sua família maluca. Bem, eu não traria mesmo, mas eu não vejo mais as coisas do mesmo jeito que antes. Às vezes sinto até raiva de mim mesmo por sentir algo assim, ou estar pensando assim. Mas rapidamente eu me conformo, como minha mãe sempre dizia para mim, a vida tem vários caminhos e um deles você se encontra e vê que nada daquilo que você pensou que poderia ser, é o correto. A vida tem suas formas de mostrar a verdade e numa delas, eu me perdi, na verdade até acho que me encontrei de uma forma positiva. Acho que isso que vai incomodar a todo mundo. Abro a porta e sigo em frente, chego na sala e vejo Camila sentada ouvindo a todos com muita atenção deixava um sorriso encantador escorrer por seus lábios carnudos enquanto ouvia, Renata estava aberta e muito risonha, meu pai conversava com André e Gabriel, estavam muito sérios e isso me deu um certo incômodo. Minha mãe que estava sentada levantou-se e veio em minha direção com uma expressão divertida no rosto.

– Quem diria que meu filho tão fechado para o coração, um dia traria uma garota em casa. – diz ela, me abraçando em seguida.

– Oi mãe, eu só não quero mais deixá-la sozinha no apartamento dela, tem muita coisa acontecendo neste momento. - digo baixo.

– Sim, eu entendo. – Ela dá uma piscadela.

Vou em direção a Camila e sorrio para ela, vejo meus irmãos olharem para mim e acenam levemente a cabeça e vou até eles. Por suas caras, sei que a coisa não é muito boa e começo a pensar que não deve ter sido uma boa hora para trazer Camila. Problemas surgiam sem parar e eu já não sabia mais o que ia ser de nós. Quando me aproximo todos me olham sérios. Meu pai é o primeiro a falar.

– Henrique, meu filho eu sei que não é hora e nem o momento para conversarmos disso. Ainda mais que você trouxe uma garota hoje aqui. – diz ele. – Mas é algo que envolve toda nossa família e gostaria que somente vocês soubessem e não deixasse sua mãe saber...

Promotor Sedutor - Livro 3 - Trilogia FarcolandOnde histórias criam vida. Descubra agora