Capítulo 52

2.9K 350 58
                                    

Escolhi para esse capítulo essa música, porque é a mais que se identifica com este casal. Então quem quiser pode ler  escutando a música. Beijos amores de vida 😍

****

Camila

Ele me fez experimentar emoções jamais senti antes, nem mesmo aquela noite. Era maravilhoso estar em seus braços novamente. Depois de uma hora, já cansados e nocauteados, chegamos ao ápice. Henrique estava ofegante e suado como eu também, foram posições diferentes e muito prazerosas que já senti na vida. Eu estava exausta tanto emocionalmente  quanto fisicamente. Foi algo revelador para mim e para Henrique. Necessitavámos um do outro para nos completar.

Não sei como posso ter passado tanto longe negando isso para mim mesma, negando ao amor que sentis por Henrique, negando o seu amor também, como posso ter feito isso com ele? Como posso ter feito isso comigo mesma? Olho para Henrique sentado no chão de costas para mim recuperando seu fôlego e nossas roupas espalhadas próxima a gente.

Coloco minha mão em seu cabelo e acaricio levemente, sua cabeça se inclina para receber mais afago e sorrio, pelo menos para isso eu ainda tinha forças. Eu o amava e se não fosse por meu destino iminente eu me entregaria inteiramente para esta felicidade implacável que batia à minha porta. Mas infelizmente não posso permitir que Henrique sofra por minha causa.

As lembranças doces e felizes de nós juntos ficarão comigo enquanto eu estiver enjaulada com pessoas criminosas de todos os níveis e isso seria hoje, pelo menos no meu último instante de liberdade pude apreciar Henrique por mais uma vez. Era esplêndido estar perto dele outra vez.

Ele se levantou e me encarou nos olhos e me deu um leve sorriso.

— Quantas saudades, minha doce Camila. — sussurra ele.

— Também estou com saudades, Henrique. Mas...

— Não fala nada. Vamos apenas aproveitar este momento.

Ouvir a voz dele de novo me deixava nas nuvens, nunca pensei que um dia sentiria falta de alguém tanto assim. Eu poderia viver mil anos, mas se nesses mil anos eu conhecesse Henrique eu estaria feliz. Nem a eternidade seria capaz de nos separar, mas hoje é o dia final de todos. Hoje era o dia decisivo e por mais que eu tenha gostado da manhã prazerosa, amar que Henrique esta aqui mesmo se arriscando, não posso evitar que seria a última que tocaria sua pele, sentiria o gosto doce de seu beijo, seu olhar apaixonado, tudo parece tão injusto comigo que chego a sentir raiva de Jorge, de meu pai, de tudo.

Me levanto sentindo minhas pernas bambas e o efeito da manhã se apossando de mim. Henrique ajuda a me levantar e caminhamos em direção ao banheiro, afinal precisaríamos de um banho frio para tirar qualquer resquício que pudesse nos acusar.

Já no banho, a água morna batia sob nossos corpos aliviando a tensão que se instalou em nós. Ambos sabíamos o que estava por vir, mas não seria nada fácil e não havia como escapar, tínhamos de encarar a realidade.

— Camila, não quero fazer isso! Vamos fugir, amor. Assim teremos uma chance! — pede ele com um tom suave, porém desesperador.

— Mas e o seu trabalho, sua carreira? — pergunto.

— Não importa. Não posso ficar sem você! — afirma ele.

De qualquer forma aquilo me fez sorrir, por um lado aquela ideia me deixaria nostálgica, mas não poderia eu, com a educação que recebi viver como uma fugitiva.

— Henrique, fugir não é a solução. Por mais que essa ideia seja a mais tentadora da minha vida, não posso cogitá-la, não posso viver fugindo. — respondo, sincera.

Ele me olha com seus grandes olhos verdes, com uma pintada de tristeza. Como se eu também não estivesse. Mas isso tem de ter um fim, em algum momento. Por mais que a minha manhã tenha sido prazerosa de uma maneira extraordinária, não posso negar que isso vai acontecer. Não posso impedir.

— Não farei isso com você, como apontarei as causas que não são suas!

— Mas não há o que fazer, Henrique.

Ele se distancia de mim e sai do box, eu fico sozinha sentindo a amargura devorar minha alma, dilacerando cada pontinha dela, cada parte de minha única e vitalícia felicidade.

Desligo o chuveiro e saiu enrolada em uma toalha branca e Henrique saí pela porta em busca de seus trajes e eu do meu. Ele me olha novamente com tristeza.

— O que quer que aconteça hoje, quero que saiba que a amo! — ele diz convicto.

Sorrio.

— Eu também o amo, Henrique Farcoland.

🌹🌹🌹🌹

Romário

Eu sei que essa história está indo longe demais, por estar tão cego por sede de vingança terei de tirar a vida de um homem inocente. Eu já tirei uma vida, eu traí ao meu irmão, eu fiz chantagens, eu fiz todo mal a minha própria família. Eu fingi minha morte, eu vigiei os passos de todos por não pensar adequadamente.

Jorge tinha uma rincha com meu irmão, e se está se perguntando porque...ele era irmão mais velho do crápula que deitou-se com Sarah, ele buscava vingança contra meu irmão por ser casado com sua irmã, ele acredita piamente que meu irmão é o único culpado, quando ele tentou me impedir eu o convenci. Ele me descobriu e me pagou para que eu me revelasse e tudo fosse planejado. Jorge é um homem perigoso. E pus toda a minha família em apuros.

André estava saindo da sua delegacia, preparando-se para entrar em seu carro, quando dois rapazes que contratei o abordaram. Jorge não ia gostar nada disso, mas não posso tirar a vida do meu sobrinho! Já fiz muita merda e está tarde para me arrepender. Mas simplesmente não podia fazer isso.

Abaixo a cabeça para não ver aquela cena, uma troca de tiros chamou-me atenção, havia vários policias de preto, e procurei meu sobrinho naquela bagunça, ele estava atrás da barreira mas arquejava e abraçava seu próprio abdômen.

🌹🌹🌹🌹🌹

Camila

Depois que Henrique se foi, tornei a repetir meu feito anteriormente e impedi que as lágrimas caíssem. Eu sabia que Henrique pretendia não aparecer, mas não quero prejudicar sua carreira. Pego meu celular e digito uma mensagem para ele.

"Henrique, não vá cometer um erro como este que planeja. Prefiro que seja você do que outra pessoa. Eu o amarei eternamente, até meu último suspiro. Atenda ao meu pedido e não faça nada que o prejudique. Meu coração permanecerá seu para sempre até mesmo além da eternidade. Por favor, esteja lá, vou precisar! Amo você. Com amor, Camila."

Olho para o teto de meu quarto e me levanto em seguida, pego meus pertences e solto suspiro pesado e profundo. Deus é meu guia em todas as coisas, Deus é a minha força, Deus me acalmará, Deus será comigo nesta hora mais difícil.

Olhei por uma última vez aquele triplex e sorri com a ideia de não vê-lo mais. Era muito espaço para uma pessoa só. Fecho a porta e entrego a chave na portaria, passo pelo portão e havia policiais me esperando, sorri e cumprimentei a todos, afinal eles estão em seu trabalho. Eles me guiam até o carro da polícia federal, e sigo todo meu caminho em silêncio, sentindo uma leve onda de liberdade.

Promotor Sedutor - Livro 3 - Trilogia FarcolandOnde histórias criam vida. Descubra agora