Capítulo 44

2.9K 318 48
                                    

Henrique

Quando nossos lábios desgrudaram um do outro mesmo a contragosto, percebi que todos olhavam para nós sem acreditar no que viam. Me senti completamente nu sobre os olhares curiosos de minha família. Camila escondeu o rosto rindo em meu peito e eu fiquei sem reação, como se não soubesse mais o que fazer ou o que falar para mudar isso. Até André mostrava espanto por essa cena magnífica. Eu estava ficando completamente constrangido, quando a porta se abriu e a primeira coisa que vejo é uma barriga enorme e bem redonda entrar. Sabrina parou e nos olhou normalmente e franziu a testa ao ver os rostos de sua família louca.

_ Espero não estar atrapalhando nada. - diz Sabrina quebrando o silêncio ensurdecedor que se instalou no ar.

_ Amor, você veio! - comemora Gabriel indo em sua direção.

Todos voltaram aos seus afazeres mas era impossível não imaginar os comentários que surgiam entre eles, peguei Camila e fui para o canto e ouço ela rir gostosamente. Gosto do sorriso dela.

_ Nossa, eles não pareciam acreditar que estávamos nos beijando. - comenta ela, baixinho.

_ Como eu havia dito, eu nunca trouxe garota nenhuma aqui.

_ O que? Eu sou a primeira a ser apresentada a seus pais? - pergunta ela, incrédula.

_ Sim.

_ Meu deus, Henrique!

Sorrio.

_ Já ficamos tempo demais e eles estão comentando isso e a última coisa que quero é discutir isso com eles agora, podemos ir para outro lugar?

_ Mas aqui está tão divertido. - ela fez bico, ela bem que está gostando da situação;

_ Camila, eles vão pressioná-la...

_ Henrique deixe de ser pessimista, vamos falar com sua família.

Ela correu até a minha mãe e cumprimentou a mais recente grávida, por mais incrível que pareça ser elas se deram muito bem apesar de tudo. Eles realmente adoraram Camila, fiquei estudando aquela cena familiar, tão simples e natural que não pude evitar de sorrir. Ás vezes precisamos aceitar o que o destino nos impõe, seja ele qual for ou de qual maneira for. Eu jamais pensei que necessitaria de alguém como necessito de Camila por perto. Eu a amo e agora reconheço isso, tudo na vida tem um preço e meu preço é amar aquela que roubou meu coração da forma mais sorrateira possível, seu jeito acanhado já havia me encantado desde a boate. Quando a vi, sabia que de alguma forma, mesmo inconsciente que ela seria a mulher que faria parte da minha vida. Não sinto falta do Henrique de antes, aos poucos ele vai se dissipando do meu ser, tenho de reconhecer Camila mudou realmente minha essência, mudou em tudo o que eu acreditava ser verdade passou somente a ser uma visão distorcida da realidade, me fechei por um desfecho idiota na adolescência. Mariana antes morena, passou a ser loura oxigenada e a mesma mulher fútil e interesseira de antes. Não a vejo mais como nada.

Ah se eu tivesse conhecido Camila antes de tudo, antes desta merda está acontecendo, talvez teríamos sido um casal melhor, mas ainda podemos ser e seremos. Ela brincava direto com meu sobrinho, e se algum dia, mais distante daqui, criássemos planos? Traçasse cada momento de nossas vidas, ainda sinto repulsa por filhos, não que eu não goste de crianças, amo meu sobrinho. Mas eu ainda sou novo para uma vida assim, ainda tenho todo esse tempo pela gente. Mas algo me faz pensar se Camila deseja isso também, uma parte de mim sentiu-se curiosa em saber. Talvez eu perguntasse, talvez não, mas fiquei curioso o bastante para saber que isso não era o momento certo. Pelo jeito eu sou marcado por momentos, não sei se é errado ou certo.

Promotor Sedutor - Livro 3 - Trilogia FarcolandOnde histórias criam vida. Descubra agora