Capítulo 10

2.4K 182 145
                                    


– Achei que não fosse mais te ver. – eu disse deitado entre as pernas dele.

– Senti tanto a sua falta, você não faz ideia. – ele disse alisando meu braço.

– Me explica o que aconteceu. Porque vocês voltaram?

– Voltei por você. – ele disse. – Aconteceu muita coisa. Longa história.

– O que houve? – perguntei.

– Meus pais me levaram pro Canadá porque descobriram que eu estava namorando você.

– O que? – eu disse surpreso. – Tá falando sério?

– E aí meu pai não gostou de saber que eu estava namorando um homem ao invés de uma mulher e então pediu transferência pra trabalhar lá e assim me levar junto, que aí de um jeito ou de outro eu teria que terminar contigo... Minha vida tava um inferno. – disse ele agora com a voz mais baixa. – Até me bater ele me bateu. Teve um dia que discutimos feio, ele disse que jamais aceitaria um filho gay e que se fosse preciso iria me dar uma surra que rápido iria me tornar homem de verdade... Palavras dele.

– Que horror, Chris!

– Foi horrível, eu ficava lembrando de como minha vida era boa aqui no Rio com você. Eu fazia de tudo pra passar o dia fora de casa. – ele deu uma pequena pausa. – Meu pai chegou a me chantagear.

– Como assim?

– Não sei se é a palavra certa, mas ele achou que me dando tudo faria com que eu me esquecesse de você, mas é obvio que não funcionou. Eu fiquei estudando com um professor particular e no resto do dia arranjei algumas coisas pra fazer. Fiz academia, aula de violão, comecei um curso de francês... Tudo pra não ficar em casa, mas depois de um tempo tudo aquilo passou a ficar sem sentido e nada disso me satisfazia... Aí decidi voltar.

– E aí seu pai deixou... – eu disse.

– Não deixou não. No dia que falei pra ele que queria voltar com ou sem a ajuda dele nós brigamos muito feio, ele me deu um soco e tudo mais. Cortou tudo de mim, nem me deu mais dinheiro, que assim seria impossível de voltar, mas o que ele não sabia é que eu tinha guardado um dinheiro durante aquele tempo, mas mesmo assim não era o suficiente, aí meu irmão me ajudou a voltar... E aqui estou eu.

– Nossa! Você falando assim parece até que isso durou anos. – eu disse.

– Não, essa confusão toda foi em pouco tempo. Não se estendeu muito, não aguentei e vim logo. Já faz um tempo que estou no Brasil.

– O que? – eu disse levantando. – Você está aqui faz tempo e não me procurou?

– Eu não sabia se esse era o melhor a fazer. Talvez você já estivesse com sua vida arrumada e aí eu iria chegar e acabar com tudo? Fiquei com medo.

– Estragar tudo o que, Christiano? Porra, você não sabe o quanto eu sofri por você não estar aqui.

– Eu cheguei a te ver no shopping uma vez, e até falei com o Lucas que queria te ver novamente, mas ele disse que você não me queria de volta e eu idiota acreditei.

– Mas é o que? Você falou com o Lucas e ele disse que eu não queria você de volta? Ele ta maluco?

– Na hora eu acreditei, mas depois comecei a achar que isso não fazia sentido. Tentei te procurar de novo, mas você viajou e eu tive que te esperar..

– Filho da puta. Vou matar aquele babaca! E vou te matar também, por ter acreditado nele.

– O que é dele está guardado. Vou me resolver com ele ainda. E você fez o que nesse tempo todo?

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora