Capítulo 45

1.5K 170 46
                                    

Os poucos dias que ficamos em Brasília com Phelipe e Danielle foram ótimos. Nos divertimos bastante com eles, mas infelizmente tivemos que voltar para o Rio de Janeiro, pois não podíamos mais faltar aula, já que estávamos perto do fim do ano e as provas já estavam chegando.

Mais um ano ao lado do Christiano e eu já estava pronto e ansioso para o ano seguinte, que seria o mais diferente de todos. Nós entraríamos para a faculdade, arranjaríamos um emprego e moraríamos juntos. A partir dali construiríamos nossas vidas juntos e felizes. Era a vida que eu sempre desejei pra mim...

Depois de uma prova cansativa da escola, eu, Christiano e nossos amigos ficamos na praça conversando e vendo o tempo passar. Eu estava tão centrado nas provas e testes da escola que nem me lembrava de nada além de ter que estudar. O celular de Christiano tocou e por causa de toda a barulheira da praça ele foi atender a ligação um pouco distante de nós.

Eu pude ver seu sorriso enorme de longe enquanto ele andava em minha direção



- Qual o motivo desse sorriso lindo? - eu disse me levantando do banco.

- Nem to acreditando. - ele disse me dando uma super abraço e me levantando do chão.

- O que? - perguntou Fernanda.

- Meu irmão me deu um carro de presente.

- Um carro? É sério? - eu disse surpreso.

- Sim, ele acabou de me ligar pra me mandar uma mensagem com o endereço da concessionária e me ligou pra dizer que já posso passar lá e escolher um carro... Cara, to muito feliz.

- Caralho, depois eu que sou playboy. - disse Fernando rindo.

- Arrasou. - disse Fernanda.

- Puta sorte um irmão desses, hein. - disse Carla.

- To feliz demais. - disse ele segurando meu rosto e dando um monte de selinho.

- Chris, estamos na praça ainda. - tentei falar entre os vários beijos que ele me dava.

- Não me importo. To feliz. - disse ele com um sorrisão no rosto.

- E vai buscar o carro quando? - perguntou Fernando.

- Agora. - ele disse rindo.

- Vamos sim. O quanto antes melhor. - eu disse.

Na caminho de casa o Christiano só sabia falar do carro e de qual estilo ele escolheria. Em casa ele não conseguia nem esconder tamanha felicidade. Ele logo foi tirando a roupa e me carregando pra debaixo do chuveiro junto com ele.





- Que estilo de carro você quer? - perguntou Christiano.

- Sei lá, você que tem que escolher. O presente é seu, Chris. - eu disse.

- Mas o carro é seu também. - disse ele passando a mão no meu ombro.

- Vamos ver os carros primeiro e aí a gente decide isso, ok?

- Ok.



- Olá, sou o César. Bom dia.

- Bom dia. - respondemos.

- Então Christiano, o Phelipe me comunicou que você viria escolher um carro. Quer dar uma olhada no que tem aqui?

- Você conhece meu irmão? - perguntou Christiano.

- Conheço sim, inclusive seus pais. - disse César sorrindo.

- Nossa! Ele não me falou nada.

- Seu irmão conhece todo mundo em cada canto desse mundo, nem me surpreendo mais. - eu disse.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora