Capítulo 33

1.8K 169 44
                                    

Abri meus olhos e não senti aquele quentinho de sempre... Me virei e Christiano não estava lá. Aquele cheiro de perfume vinha de sua blusa que estava esticada na cama.

Levantei e me espreguicei. Mesmo estando somente de cueca eu abri as cortinas e as janelas para o ar circular dentro do quarto. Peguei a blusa cheirosa e vesti. Como a blusa era do Christiano, obviamente ficou enorme em mim, as mangas eram maiores que meus braços e o comprimento quase cobria toda minha cueca. Dei mais uma fungada pra sentir aquele cheiro delicioso e saí do quarto...

- Chris? - perguntei quando ainda estava no corredor, mas ele não respondeu.

Entrei na sala e tinha uma mulher varrendo o chão. Meu susto foi tão grande que senti todos os meus músculos se contraírem e quase voltei correndo pro quarto. Morri de vergonha pela a roupa que estava vestindo, ou melhor, pela falta de roupa. Eu estava praticamente só com a blusa do Christiano...

- Ou, ou, ou, ou... - eu disse dando uns passos pra trás.

- Me desculpe. - disse ela sorrindo.

- Você é...?

- Adriana. Eu agora trabalho aqui, limpando a casa e fazendo a comida.

- Ai, meu deus, me desculpa. - eu disse rindo. - Eu...

- Eu que peço desculpas.

- O Christiano não está aqui? - perguntei.

- Ele saiu cedo e disse que estava indo pra academia.

- Ah, ele não... - antes que eu pudesse terminar de falar, Christiano apareceu.

Christiano entrou na sala com duas sacolas do supermercado na mão. Ele me olhou da cabeça aos pés, enquanto colocava as sacolas em cima da mesa, e deu um sorriso discreto. Ele estava com uma camiseta branca, sem manga, deixando seus braços maravilhosos à mostra. Sua pele estava levemente suada e isso o deixava mais sexy ainda.

- Cheguei. - disse ele ainda olhando pro meu corpo.

- Christiano, você não me avisou sobre ela e eu saí do quarto assim, achando que você estaria aqui.

- Desculpa. - disse ele sorrindo e depois me deu um beijo. - Você ficou ótimo com essa minha blusa.

- Ai, para.

- É sério. Tá uma delícia. - ele sussurrou perto do meu ouvido e em seguida virou para falar com Adriana. - Adriana, este aqui é o Marcos, meu noivo.

- Tivemos uma curta conversa, mas - ela estendeu a mão. - é um prazer conhecê-lo. Vocês formam um belo casal.

- Obrigado. - eu disse rindo.

- Bom, você já conseguiu se organizar aqui em casa?

- Sim. Só falta arrumar o quarto agora e fazer a comida.

- Comeu alguma coisa, Marcos? - perguntou ele.

- Não. Acordei agora. - eu disse o abraçando.

- Estou meio suado ainda, cara.

- Não ligo.

- Hahaha, ok. - disse ele pegando uma das sacolas do mercado. - Trouxe cereal pra você. Senta aí e vamos comer alguma coisa.

- Preciso trocar de roupa. - eu disse, mas ele me segurou pelo braço.

- Pra quê? Eu gostei de ver você assim. Tá tão bonitinho.

- A Adriana está aqui e...

- Além de você estar no seu apartamento, ela já te viu desse jeito, então não tem mais o que esconder.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora