Capítulo 32

1.9K 177 66
                                    

Algumas velas grossas acesas estavam espalhadas pelo quarto, deixando tudo num tom quente e alaranjado. O efeito que dava nas cortinas finas e quase transparentes era extremamente excitante só de olhar. Christiano fechou a porta, o quarto ficou mais escuro e as velas se destacaram mais ainda. Ele voltou a colocar a mão em minha cintura e me conduziu até a cama. Me sentei na ponta dela e ele se distanciou de mim.

Christiano andou lentamente até o centro do quarto...

- Eu quero brincar com você... - sussurrou. - Eu quero ver até onde você aguenta. Quero te explorar ao máximo, mas quero que você tente resistir.

- Você quer que eu resista a você?

- Isso.

- Moleza. - eu disse num tom desafiador.

- Moleza? - perguntou ele com um sorriso malicioso.

Christiano lambeu a ponta do dedo e apagou uma vela, fazendo o quarto perder mais um pouco da iluminação.

- Você vai conseguir resistir a mim? - perguntou Christiano tirando sua blusa lentamente.

Olhei pra seu corpo que estava praticamente coberto pela escuridão, vi a curva de seu peitoral, sua barriga sequinha e já pude ver um volume em sua bermuda.

Christiano andou lentamente pra mais perto de mim e apagou mais uma vela, agora o quarto estava escuro o suficiente pra eu não conseguir ver praticamente nada além de sombras. Ele veio até onde eu estava e eu me levantei. De uma forma muito rápida e quase que bruta, ele me virou de costas pra ele e encostou todo seu corpo no meu. Respirei fundo enquanto ele tocava levemente seus lábios em minha nuca. Ele abriu a boca lentamente e eu achei que ele fosse morder, mas ao invés disso, ele deu um beijo molhado.

- Você quer foder comigo? - sussurrou ele com os lábios em meus ouvidos. Suas mãos alisaram minha cintura e sua boca passou de minha orelha para o pescoço e depois para a outra orelha. Sua respiração quente me deixava desconcertado e minha bermuda pareceu apertada pro volume que só aumentava em minha cueca.

- Não. Eu não quero. - sussurrei.

- Não? - mais uma vez ele sussurrou.

Christiano segurou meu cabelo e levemente puxou minha cabeça pra trás. Minha respiração ficou extremamente irregular e a cada pulsada que meu pau dava, eu achava que ia explodir. Aqueles beijos molhados foram dados em meu pescoço e mesmo sem querer, eu acabei gemendo. Senti sua respiração bater mais forte em minha pele e percebi que ele estava se gabando por estar 'ganhando'. Tentei me recompor e controlar minha excitação, mas Christiano foi puxando minha blusa pra cima até tirá-la do meu corpo e em seguida passou sua mão pesada por minhas costelas e desceu até onde pôde, cravou as pontas dos dedos no começo de minha cocha e a arranhou...

Quando achei que não pudesse ficar mais excitante, Christiano, que ainda estava atrás de mim e respirando intensamente em meu pescoço, passou seus braços para frente e alisou meu peitoral...

- Eu quero foder você. - sussurrou ele em meu ouvido novamente.

Ele passou a língua em meu pescoço enquanto massageava meus mamilos, fechei meus olhos e gemi mais uma vez. Suas mãos escorreram pela minha barriga, me fazendo ter leves espasmos. Christiano abriu minha bermuda, a puxou pra baixo e em seguida fez o mesmo com minha cueca, eu podia sentir que meu pau estava molhado de tanto tesão e tive a confirmação assim que Christiano segurou a cabeça e começou a me masturbar...

Gemi mais uma vez e agora eu já não aguentava mais segurar o tesão que estava correndo pelo meu corpo. Meus joelhos ficaram fracos com aquela mão macia me masturbando, apoiei meu corpo no de Christiano e ele se manteve firme pra me aguentar. Coloquei os braços pra trás e segurei sua bermuda com força...

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora