Capítulo 36

1.4K 151 23
                                    

- Tá super cheia essa festa hein... - eu disse.

- É sempre assim. E não vai demorar muito pra a maioria ficar bêbada e louca... Você vai ver. Acho melhor a gente entrar no clima também.

- O que? Ficar doidão junto com todo mundo?

- Mais ou menos isso. - ele disse ficando de frente pra mim e segurando minha cintura. - Vamos beber?

- Hm, se eu beber e ficar doidão, você vai continuar me amando?

- Continuarei te amando independente do seu estado alcoólico.

Entramos em uma das casas, que também tinha bastante gente, e Christiano pediu uma bebida pra nós. Eu não gostava muito de beber, mas aquele dia seria uma exceção. Eu estava em uma festa, uma festa bem doida e eu tinha que entrar no clima e além de tudo estava acompanhado do Christiano, então eu estava seguro.

- Que é isso? - perguntei.

- Se não me engano é um Apple Martini. - respondeu Christiano. - É gostoso, bebe aí.

Dei um gole na bebida cheirosa e até que não era ruim. Dei mais um gole e em seguida bebi tudo de uma vez. Me senti meio estranho depois de esvaziar a taça, pois eu não estava acostumado a beber nada daquilo, mas a sensação entranha logo passou. Pedi mais uma bebida e lá estávamos nós, bebendo como nunca e começando a ficar mais 'animados'.

Começamos a rir sem motivo, a cada segundo as coisas ficavam mais engraçadas e divertidas, a música estava mais contagiante e as pessoas bem mais simpáticas. Era o efeito da bebida. Pegamos mais uma bebida no bar e saímos pra dançar.

O DJ da festa era muito bom e só tocava música boa, até as desconhecidas eram ótimas. Christiano me puxara pra perto dele e ficou atrás de mim, senti seu pau duro roçar em minha bunda enquanto ele dançava e beijava minha nuca. As batidas da música 'Sweet Nothing' faziam meu peito estremecer e deixavam meus sentidos aflorados. Cada beijo que ele me dava era como se eu sentisse 10 vezes mais. Me virei e o beijei enquanto ainda dançávamos, ele passava a mão por todo o meu corpo me deixando arrepiado.

Agora já era noite e jogos de luzes ali era insano, deixava a festa com um toque perfeito, parecendo uma boate gigante. As pessoas ao nosso lado já estavam loucas, alguns casais se beijando intensamente, alguns sozinhos dançando como se o mundo fosse acabar...

Depois de muita dança, voltamos para a casa e tinha uma galera aglomerada no meio da cozinha. Fomos lá pra conferir qual era a diversão.

- Quem vai ser o primeiro do 'body shot'? - gritou um loiro musculoso com uma garrafa na mão.

Uma loira baixinha logo se voluntariou e sentou na bancada da pia. Puxou a blusa até o pescoço sem se importar com o sutiã aparecendo pra todo mundo e o loiro narrador da brincadeira puxou o primeiro cara que estava por perto.

O loiro derramou a tal bebida na barriga da garota que estava deitada e rapidamente o cara começou a chupar a barriga dela bebendo todo o resto de bebida que estava lá. O pessoal gritava enquanto ele passava a boca na barriga da garota. Logo em seguida outro casal fez o mesmo e a euforia foi igual...

Eu já tinha visto aquela brincadeira uma vez, e tinha achado pura maluquice, mas ali naquele dia eu achei divertido e até excitante. Fiquei com vontade de participar, além de só ficar gritando e pulando com o resto do pessoal.

- Vem você. - disse o cara musculoso me puxando. - Deita aí.

Não relutei e logo me deitei na bancada. O loiro perguntara quem iria fazer o 'body shot' e Christiano logo se meteu na frente dizendo que ele iria fazer.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora