Levantei da cama e ainda tentando espantar o sono, fui para a sala. Vi Christiano de costas para mim falando no celular. Suas costas largas e brancas tinham uma aparência tão macia que dava vontade de morder, sua bunda redondinha dentro daquela cueca box era uma coisa deliciosamente agradável de olhar, suas coxas e panturrilhas grossas com poucos pelos davam uma aparência máscula que me dava arrepios pelo corpo inteiro.
Christiano virou para mim e nossos olhos se encontraram. Meu dia foi iluminado por aquele sorriso lindo que me encantava todos os dias e eu não tive como conter o meu sorriso.
- Bom dia.
- Bom dia. - o abracei e passei as mãos em suas costas macias.
- Como você está?
- Bem. Como se tivesse dormido durante dias.
- Hahaha, mas é claro. Ontem você estava totalmente morto. Te dei banho, te vesti, escovei seus dentes...
- Você fez isso tudo? - eu disse rindo. - Eu nem lembro muito bem.
- Fiz. - disse ele passando a mão pelas minhas costas até minha bunda. - Nossa viagem já está organizada. Depois da festa do seu pai a gente já pode se preparar e ir pro aeroporto.
- Ah, que ótimo. - eu disse animado. - E estamos atrasados pra festa do meu pai né?
- Bom - disse ele olhando pro relógio. -, estamos mesmo. Eu já tomei banho, vou me vestir e só falta você.
Demorei mais do que o normal pra me organizar. Além de ter que me arrumar para a festa do meu pai eu ainda tive que dar uma leve organizada nas coisas que levaria para a viagem.
Depois de tudo praticamente organizado, nós saímos de casa. Nós estávamos bem atrasados e a festa do meu pai já deveria estar rolando fazia muito tempo, o que era até bom, pois não precisávamos esperar mais nenhum convidado da família.
Chegando lá, como imaginava, o salão de festas estava lotado com toda a minha família. Por mais que estivesse confiante, seguro e convicto de que minha família era boa o bastante pra me aceitar, eu estava um pouquinho nervoso por ter que apresentar meu namorado pra todos. Tinha medo de sentir algum tipo de preconceito da minha própria família.
Antes de falar com as pessoas, eu logo procurei meu pai pra dar os parabéns e entregar os presentes. Ele estava extremamente contente, pois nada o deixava mais feliz do que reunir toda a família pra uma bagunça completa.
- Marcos, que bom que você veio. - disse minha tia Zélia.
- Oi tia. - eu disse a abraçando.
- Você trouxe seu amigo. - disse ela colocando o copo de cerveja na mesa.
- Na verdade ele é meu namorado. - eu disse.
- Namorado? - ela olhou pra Christiano e depois pra mim. - Eu não sabia...
- Sim. O... - Christiano me interrompera.
- Meu nome é Christiano. É um prazer. - disse Christiano a beijando no rosto.
- Mas como você é lindo. - disse minha tia sorrindo. - Seja bem vindo à nossa família.
- Obrigado. - disse Christiano com seu sorriso encantador.
Assim como minha tia, o resto da família acabou se apaixonando pelo Christiano. Na verdade não tinha como não se apaixonar por ele. Christiano era extremamente extrovertido e simpático com as pessoas, então logo todos se sentiram a vontade pra puxar assunto com ele.
Meus tios não perderam a oportunidade e arrastaram Christiano pra sua roda de conversas, conversas de homens que eu não curtia nem um pouco, então fiquei um pouco distante junto com algumas primas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo - 2ª Temporada
RomantiekSegunda temporada do romance O Amigo. A primeira temporada está em REVISÃO.