Capítulo 49

1.6K 155 17
                                    

Enquanto eu ligava para o serviço de quarto e pedia um lanche pra nós, Christiano ligava a banheira de hidromassagem. Nós passamos um bom tempo nela conversando, rindo e trocando carinhos...

- Será que um dia você vai enjoar de mim? - eu disse esticando a perna até meu pé tocar sua pele.

- Duvido muito. - disse ele rindo. - Mais fácil você enjoar...

- Ah ta, até parece. Logo eu que sou apaixonado por você desde sempre.

- Desde sempre? - perguntou ele com um sorriso no rosto.

- É, não finge que não sabe disso. - eu disse rindo.

- Fale mais sobre isso.

- Sobre o que? Eu ser apaixonado por você desde sempre?

- É.

- Sou apaixonado por você desde o dia que te vi na escola. Me apaixonei completamente e perdidamente por você.

- Mas que coisa linda. - disse ele rindo e passando a mão em minha perna. - Eu ainda consigo lembrar da sensação que tive quando nos beijamos pela primeira vez.

- Eu me lembro exatamente de tudo que sentia quando você me olhava, quando você falava comigo...

- Hahaha, sério?

- Aham. Eu sempre ficava desconfortável quando você falava me olhando nos olhos ou quando sorria entre uma palavra e outra... Quando você me tocava sem querer eu só faltava explodir. - depois que me dei conta do que havia dito, eu sorri e Christiano sorriu de volta. - Chegava a ser estranho até, mas eu queria botar na cabeça que você jamais sentiria algo por mim.

- Aquele garoto que jamais sentiria nada pelo Marcos, viu seu mundo virar de cabeça pra baixo quando percebeu que estava louco de tanta paixão. - Christiano chegou mais perto de mim, tão perto que eu sentia sua respiração, e voltou a falar olhando nos meus olhos. - Aquele garoto passou algumas noites em claro pensando no Marcos, desejando poder beijá-lo e depois que finalmente conseguiu um beijo, ele quis mais. Aquele garoto, hoje, está perdidamente louco de amor pelo Marcos e a única coisa que ele deseja é passar o resto de sua vida com ele.

- Pode ter certeza que o Marcos não consegue se imaginar sem aquele garoto chamado Christiano.

O silêncio tomou conta do lugar e nós só ouvíamos o barulho da hidromassagem. Christiano deu aquele sorriso de lado e uma fina mecha de seu cabelo caiu sobre seu rosto. Beijei seus lábios carnudos e em seguida acariciei cada canto do seu rosto perfeito.

Depois de tanto tempo na hidromassagem conversando, nós voltamos para o quarto.



- Não acredito. - eu disse enquanto estava em pé na cama com o controle da tv na mão.

- Que foi?

- Ta passando titanic! - eu disse.

- Iiiiih. - disse Christiano rindo.

- Ai, mas está no final já. Essa parte é linda.

- Oh meu deus! Será que algum dia você vai enjoar desse filme?

- Nunca. - eu disse.

- Vem cá. - Christiano puxou meu roupão e me fez cair na cama. - Deixa eu te amar um pouquinho.

- Meu Titanic ta passando... - eu disse rindo e tentando virar o rosto pra a TV.

- Eu te amo tanto, mas tanto... Que até dói um pouco. - ele disse dando um sorriso fofo e encantador.

- Own, meu lindo. Eu te amo também. - eu disse dando-lhe um beijo na testa.

Nos aconchegamos debaixo da coberta e ficamos de conchinha, um esquentando o outro.

- Ai Chris, que pé gelado, cara. Parece um morto. - eu disse.

- Ele precisa ser esquentado. - ele disse passando os pés nas minhas pernas.

- Não! - gritei. - Seu besta. Esse pé geladão em cima de mim que to quentinho.

- Tem que aturar meu pé gelado. É a prova do amor que sente por mim. - ele disse rindo e afundou o rosto no meu pescoço.

- Sem graça. - eu disse rindo.

- Ah! A nossa comida - disse ele se sentando na cama.

- Já estava esquecendo das besteiras que tinha pedido. - eu disse.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora