Senti algo quente e macio alisar meu braço. Abri os olhos e Christiano estava lá. Me olhando com aqueles olhos enormes e um sorriso largo. Não tinha como não acordar bem ao ver aquele rosto me encarando com um sorriso. Ele beijou meu braço ainda me olhando fixamente e sem tirar o sorriso do rosto. Sorri de volta e desejei bom dia.
- Feliz aniversário. - disse ele com sua voz deliciosamente macia.
- Meu Deus! Eu nem estava me lembrando disso. - eu disse rindo e me espreguiçando.
- 19 aninhos, hein. - ele jogou seu corpo em cima do meu. - Tá ficando mais velho e mais gostoso.
- Seu bobo.
Eu amava sentir aquele corpo pesado em cima do meu. Sentir sua pele quentinha e macia colada na minha nunca me enjoava, todo dia era como se fosse a primeira vez.
- Vamos levantar dessa cama? - perguntou ele depois de me dar vários selinhos. - Hoje é seu aniversário e eu tenho planos pro dia de hoje.
- Hm, planos? Posso saber mais sobre isso?
- Não. Será surpresa. - disse ele roçando sua barba de leve em meu pescoço. - Você confia em mim?
- Completamente. - eu disse entrelaçando meus dedos em seu cabelo bagunçado.
- Que bom. Então levanta daí e vamos começar o dia.
Ele levantou da cama e abriu a cortina, fazendo toda a claridade do dia entrar no quarto de uma só vez. Agora eu não tinha escolha, tinha que levantar de qualquer jeito independente da preguiça. Fui até a varanda da sala para ver como estava o dia e para a minha sorte o céu estava lindo e ensolarado. Me espreguicei novamente e voltei para a sala na intenção de arranjar alguma coisa para comer.
- Ei, vai se arrumar. - disse ele me abraçando por trás.
- Para onde vamos? - perguntei.
- Estou com dois convites para um clube que tem lá na Urca.
- Hm. Olha ele todo chique. - eu disse rindo. - Então vou arrumar uma bolsa com as nossas coisas.
- Não precisa se preocupar. - disse ele me interrompendo e apontando para o canto da sala onde estavam as nossas bolsas cheias. - Já está tudo pronto, só falta você.
- Você... - eu disse puxando o cós de sua bermuda para ver se ele estava de cueca, mas ele já estava de sunga. - Já está arrumado... Nossa.
- Sim. Só falta você, meu amor.
- Que horas você acordou?
- O suficiente pra fazer com que meus planos funcionem hoje. - sorriu.
Tomei um banho gelado e enquanto estava debaixo do chuveiro, me peguei cantarolando e sorrindo para o nada. É, eu realmente estava feliz... Saí do banheiro já com a sunga e bermuda no corpo, só faltava uma camiseta. Encontrei Christiano parado na sala falando no celular, assim que me viu ele abriu um sorriso e finalizou sua ligação. Ele continuou no mesmo lugar, colocou o celular em cima da mesa e pôs suas mãos dentro dos bolsos da bermuda. Ele me olhara de um jeito meigo e sacana ao mesmo tempo, uma mistura que só ele sabia fazer. Antes que eu pudesse pedir pra ele parar de me olhar daquele jeito, ele abriu a boca pra falar...
- Você tá uma delícia hoje. - disse ele.
- E você consegue me deixar sem graça só com uma frase. - eu disse rindo. - Já estou pronto. Com quem você estava falando no celular?
- Segredo.
- Mas que tantos segredos são esses? - eu disse.
- Segredos do bem. Pode apostar. - ele disse colocando sua bolsa no ombro.
Eu nunca tinha ido para aquele clube antes. Eu só o via pelo lado de fora desejando poder um dia me divertir lá dentro e como eu imaginava, lá dentro eram tudo muito bonito. Duas grandes piscinas estavam a nossa disposição, alguns bares legais e um restaurante enorme. Provavelmente iríamos usufruir de tudo.
Eu e Christiano deixamos nossas coisas no vestiário e fomos para uma das piscinas. Com o calor que estava fazendo no Rio de Janeiro a água gelada da piscina não era nenhum problema pra nós. Ficamos lá de molho durante um bom tempo, sempre conversando e brincando sozinhos na água até a hora em que fizemos algumas amizades com um pessoal que nos chamou para jogar polo aquático com eles. Eu obviamente nunca tinha jogado aquilo e no começo fiquei todo perdido e só fazia besteira, mas com alguns minutos de prática até que comecei a mandar bem, já o Christiano parecia ser bom em qualquer coisa que fizéssemos.
Eu não tinha ideia de como Christiano havia conseguido aqueles convites para nós. O clube era particular e só frequentava ali quem era sócio e pagava uma mensalidade bem cara, mas Christiano não quis me contar nada sobre como conseguiu aquele feito. O público em sua maioria era mais velho, mas tinham alguns casais mais jovens andando por lá, porém eu tinha quase certeza que eu e Christiano éramos os mais jovens ali naquele momento.
Depois da piscina Christiano foi chamado para jogar uma partida de futebol e eu não me importei, deixei ele se divertir com os novos amigos do clube e fiquei sentadinho na arquibancada. Era claro que a partida não me interessava nem um pouco, mas ver o Christiano praticando esporte era interessante demais. Aquele corpo lindo vestido apenas com uma sunga e um boné virado pra trás correndo atrás da bola servia como um colírio para os meus olhos. Seu peitoral levemente avermelhado brilhava com o suor, aquelas coxas contraindo a musculatura a cada passo, a bunda redondinha e aquele volume marcado na sunga...
- Vamos almoçar? - disse Christiano esfregando a toalha em seu cabelo depois de tomar uma chuveirada.
- Só se for agora. Estou faminto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo - 2ª Temporada
RomanceSegunda temporada do romance O Amigo. A primeira temporada está em REVISÃO.