Nossos professores entraram em greve pedindo aumento de salário e por isso ficamos sem o compromisso de todos os dias, mas pra mim isso era a melhor coisa que poderia ter acontecido. Mais tempo pra ficar em casa com o Christiano aproveitando nossos momentos.
Depois de receber a notícia da greve dos professores nós fomos para o Mc Donald's comer alguma besteira antes de voltar pra casa.
– Eu quero um Mc Cheddar e... – Christiano olhou pra mim.
– Mc Lanche. – eu disse. Pagamos e fomos para a outra fila.
– E você ainda comendo Mc Lanche Feliz.
– É claro, não sei qual o problema. – eu disse rindo.
– Qual a bebida?
– Duas cocas. – respondeu ele.
Pegamos nossos lanches e subimos até o segundo andar para comer.
– Agora temos que arranjar algo pra fazer, já que ficaremos sem aula. – disse Christiano.
– Você sabe que por mima gente fica só em casa, né? Não preciso de mais nada.
– Eu sei, e eu também não me importo, mas a gente pode sair algumas vezes só pra distrair mesmo. – disse ele depois de dar uma mordida no seu hambúrguer. – Esse teu hambúrguer é ridículo de tão pequeno.
– Deixa o meu lanche em paz.
– Porque não pede um cheddar?
– Eu adoro, mas vem muito cheddar e me deixa um pouco enjoado.
– Fresco.
– Me deixa. – eu disse rindo.
– Eu sempre... – Christiano parou de falar e fez uma cara de surpreso.
– Que foi? – eu disse, mas ele continuou olhando algo atrás de mim. Virei o rosto e vi uma garota se aproximando.
– Oh meu deus, não acredito que te encontrei aqui. – disse ela.
– Nem imaginei que te encontraria de novo e ainda mais aqui. – Christiano levantou e a abraçou.
– Nossa! Você ta tão diferente. – disse ela apertando os braços dele. – Ta malhando de verdade agora, né?
– Um pouquinho. – disse Christiano com um sorriso sem graça. – Nina, esse é o Marcos.
– Oi, Marcos. – disse ela animada.
– Oi. – eu disse sorrindo sem entender nada do que estava acontecendo.
Nina vestia um short jeans curto, mostrando suas longas pernas, e uma camiseta branca simples. Ela era bem alta e magra, seu cabelo com leves ondas tinha um tom de castanho claro que ia clareando até chegar às pontas, uma pele bem bronzeada e olhos bem claros.
– Nossa, eu te liguei algumas vezes, mas acho que seu celular estava desligado.
– Eu mudei o número e acabei esquecendo de pegar os contatos antigos. – respondeu Christiano. – Senta com a gente!
– Posso? – perguntou ela e olhou pra mim.
– Claro que pode – eu disse.
Nina pegou sua bolsa, que estava em outra mesa e voltou para sentar conosco.
– Ai, que ótimo que te encontrei. – disse ela pondo a mão em cima da do Christiano.
– Marcos, a Nina é uma amiga minha de infância.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo - 2ª Temporada
RomanceSegunda temporada do romance O Amigo. A primeira temporada está em REVISÃO.