- O que foi isso?
- Eu estava falando e aí ele começou a cheirar aquele troço. Eu tentei impedir e joguei metade fora. E eu nem sei por que fiz isso.
- Você é bom e não iria deixar alguém fazer uma besteira dessas, mesmo que esse alguém seja o Diego. - disse ele dando um leve sorriso e segurando meu rosto.
O mal estar voltou com tudo, fazendo meu estômago virar do avesso e minha cabeça doer. Me afastei do Christiano e rapidamente entrei em uma das cabines do banheiro pra vomitar. Me ajoelhei de frente para o vaso e botei tudo pra fora.
- Ei, ei... - disse Christiano. - Eu sabia que não podia deixar você beber. Me desculpa.
- Não é sua culpa. Eu estou bem. - eu disse me levantando e indo pra pia. - Eca. Odeio vomitar.
- Lava a boca e vamos pra casa.
Me senti esquisito por passar mal de repente. Eu estava muito bem até entrar naquele banheiro e aí do nada todo aquele mal estar veio à tona. Minha cabeça doía, meu estômago estava embrulhado, minha garganta doía por causa do vômito e agora eu estava totalmente cansado e sonolento.
Christiano passou seu braço em volta da minha cintura e saímos do banheiro. Diego estava sentado em uma poltrona e Nina estava em pé enquanto falava com ele. Pelo que pude ver, Nina estava brigando.
A festa continuava rolando como se ainda estivesse no começo, mas o meu clima já era outro. Tudo o que eu queria era deitar na cama, dormir e acordar bem para festejar o aniversário do meu pai junto com minha família. Uma festa familiar, sem confusões e sem pessoas problemáticas se drogando na minha frente.
Quando o táxi chegou, eu já estava completamente esgotado de tanto sono. Logo repousei minha cabeça sobre o ombro do Christiano e apaguei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo - 2ª Temporada
RomanceSegunda temporada do romance O Amigo. A primeira temporada está em REVISÃO.