Capitulo 43

1.4K 153 3
                                    

Christiano



Nosso vôo acabou sendo cancelado e tivemos que continuar no aeroporto por algumas horas a espera do próximo. Eu nunca tinha passado tanto tempo no aeroporto por causa de um cancelamento de vôo, só ficava sabendo de situações assim pela boca dos outros, mas não imaginava que era tão ruim... Eu e Marcos dormimos sentados no aeroporto, andamos por todas as lojas, compramos algumas besteiras pra comer, conversamos e a hora parecia não passar nunca.

Quando finalmente conseguimos pegar o nosso vôo, já estava de manhã e nós já estávamos pra lá de entediados e cansados de não fazer nada. Dormimos praticamente a viagem inteira e assim, pelo menos, o tempo passou voando, nos fazendo chegar bem rápido em Brasília.

Lá estava fazendo um sol lindo, o céu estava bem azul com poucas nuvens e uma ventania gostosa. A pele bronzeada de Marcos parecia estar muito mais reluzente naquele sol de Brasília, seus cabelos cacheados também brilhavam como nunca enquanto se chicoteavam por causa do vento... Segurei sua mão e entramos no pequeno ônibus que nos levaria da aeronave até a entrada do aeroporto.

Nossas malas não demoraram muito para chegar à esteira e logo pudemos finalmente sair de lá. Danielle, esposa do meu irmão, já estava a nossa espera e assim que seus olhos nos encontraram, ela levantou os braços e os sacolejou daquele jeito frenético dela.

- Até que enfim vocês chegaram. - disse ela me dando um abraço apertado.

- Oi Dani. Pô, nem fala. Eu já não aguentava mais ficar naquele aeroporto. - eu disse.

- Agora me deixe conhecer o tão famoso Marcos. - disse Danielle o abraçando.

- Famoso? Hahaha. - disse Marcos com seu sorriso encantador. - Obrigado. É um prazer te conhecer.

- É, já ouvi muito de você... Então já podemos ir pra casa?

- Só se for agora.

Jogamos nossas malas dentro do carro e partimos para a casa do meu irmão. Danielle falava demais, ela fez várias perguntas para Marcos na intenção de conhecê-lo melhor, e depois de um pouco de timidez, ele se soltou e não demorou muito para eles se gostarem.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora