Capítulo 44

1.5K 148 15
                                    

Danielle era super simpática e receptiva. Me deixou tão a vontade durante o percurso até sua casa que eu já quase não lembrava mais de que eu tinha acabado de conhecê-la.

Descemos do carro e antes que pudéssemos chegar até a porta da casa, Phelipe apareceu.

Phelipe parecia estar com o cabelo mais claro que o normal, talvez fosse pelo sol que fazia no dia. Suas sobrancelhas grossas faziam seu rosto lembrar o do Christiano e assim como o irmão mais novo, Phelipe era lindo.

Como sempre, muito charmoso e educado, nos recebeu fervorosamente, me deixando totalmente à vontade. Ele nos mostrou toda a sua casa impecavelmente bem decorada e aconchegante. Depois sentamos à mesa para comer.

As grandes janelas de vidro deixavam a cozinha tão iluminada que até parecia que estávamos fazendo um piquenique no quintal.

- Tenho duas surpresas. - disse Phelipe prendendo um sorriso enquanto olhava para Danielle.

- Oi? - disse Christiano.

- Hm, eu acho que já sei o que é. - eu disse olhando pra barriga da Dani.

- A primeira surpresa é... - disse Phelipe.

- Estou grávida. - disse Dani passando a mão na barriga.

- Tá de sacanagem que eu vou ser tio? -

- É isso aí. - disse Phelipe.

- Que massa. - disse Christiano todo animado feito uma criança.

- Já a outra é surpresa mesmo. Não posso te falar o que é.

- Ué...

- É um presente pra você. - disse Phelipe. - Na verdade vai acabar sendo pros dois.

- Seria bom se você falasse logo. - disse Christiano.

- Só vou falar quando vocês voltarem pro Rio.

- Dá uma dica? - eu disse.

- A única coisa que vou falar é que vai facilitar a vida de vocês. Ano que vem vocês estarão na faculdade e talvez até trabalhando, então esse presente será uma boa. - disse Phelipe.

Christiano me olhou em silêncio e fez cara de pensativo...

- Ah, sei lá.

- Mudando de assunto. - disse Danielle. - Fiquei sabendo que vocês estão usando uma aliança maravilhosa e que estão praticamente casados.

- Ah sim. - eu disse mostrando a aliança pra ela. - Linda, não é?

- É muito amor pra um casal só.

Terminamos o café da manhã e saímos para passear um pouco pela cidade junto com Phelipe e Danielle. O passeio foi tão divertido, mas tão divertido que as horas passaram voando e logo estávamos na metade do dia.

Depois de almoçar em um restaurante ótimo, conhecer a cidade e algumas horas tomando banho de piscina, a noite chegou e junto com ela o nosso cansaço também. A viagem tinha nos cansado e estávamos acordados desde muito cedo, então antes mesmo da meia noite nós já estávamos capengando de sono.

Enquanto Christiano tomava banho, eu fiquei na varanda do quarto de hóspedes, onde eu dormiria com ele. Nada me encantava mais do que olhar para o céu estrelado... Lembrei do meu aniversário na lancha e sorri involuntariamente só de lembrar o quão perfeito aquele dia tinha sido...

- E aí? - disse Phelipe colocando seus braços na sacada da varanda.

- Achei que já estivesse dormindo. - eu disse.

- Que nada. Estava resolvendo uma papelada no escritório. - disse ele após dar um gole de café. - Sabe de uma coisa?

- Hm?

- Eu fico feliz que meu irmão tenha encontrado alguém como você. - disse Phelipe me olhando nos olhos. - Você o faz tão feliz.

- Eu é que tenho sorte de ter encontrado o Christiano.

- Eu não me lembro de ver meu irmão tão feliz assim antes de te conhecer. Depois que ele te conheceu... Nossa, chega os olhinhos dele brilham. Ele não precisaria me falar o quanto você é importante, pois só de ver o jeito que ele te olha eu já consigo ver tudo.

- Não sei o que falar. - eu disse sorrindo. - Obrigado.

- Não agradeça. É pura verdade.

- Posso te perguntar uma coisa? - eu disse.

- Claro...

- E o seu pai? Ele não fica chateado contigo por apoiar Christiano?

- Eu não sei se você sabe, mas eu não tenho contato nenhum com ele, raramente nos falamos e depois do que ele fez com Christiano, eu prefiro manter distância mesmo. Eu jamais abandonaria meu irmão.

- Ei - disse Christiano entrando. -, já estou pronto pra dormir.

- Bom, vou deixar os pombinhos dormirem em paz. - disse Phelipe. - Boa noite e até amanhã.



Nos deitamos na cama macia e trocamos alguns beijos. Ficamos de conchinha e senti aquele leve arrepio de sempre quando sua respiração batia em minha pele. Sua mão macia alisou meu braço e eu aproximei mais o meu corpo no dele.

- Se eu não estivesse tão cansado, eu iria te agarrar agora mesmo. - sussurrou ele enquanto beijava meu ombro. - Posso te perguntar uma coisa?

- Pergunta. - eu disse.

- Você quer morar comigo? - senti sua voz aveludada bem próxima da minha orelha.

- Morar com você?

- É. Eu sei que a gente já passa muitas noites juntos, mas eu queria algo oficial. Quero que você more permanentemente comigo. Quero que leve todas as suas coisas pro meu apartamento, eu quero acordar todos os dias, sem exceção, com você do meu lado e sentir seu cheirinho sempre.

- É claro que eu quero morar com você. Seria perfeito.

- Então quando voltarmos para o RJ, eu quero que você faça a sua mudança pro meu apartamento.

Alguns poucos segundos se passaram enquanto estávamos em silêncio. Senti sua respiração pesada em minha nuca mais uma vez e em seguida ele pressionou seu corpo contra o meu.

- Chris? - sussurrei.

- Oi. - ele sussurrou de volta.

- Canta pra mim? - sussurrei mais uma vez com os olhos fechados.

Sua voz apareceu como um veludo em meus ouvidos. Christiano cantava sussurrando e parecia nem abrir muito a boca pra cantar. Minha pele se arrepiou como sempre e eu estava pronto pra adormecer em paz. Eu só precisava daquilo. De ouvir sua voz doce antes de dormir...

♪ I know you've never loved

The crinkles by your eyes

When you smile,

You've never loved

Your stomach or your thighs

The dimples in your back

At the bottom of your spine

But I'll love them endlessly



I won't let these little things

Slip out of my mouth

But if I do

It's you

Oh it's you

They add up to

I'm in love with you

And all these little things ♪

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora