Acordei e Christiano estava me olhando, quase sorri, mas o sono me impediu...
- Desculpa. Não queria te acordar.
- Não quero dormir não. - eu disse me sentando na cama.
- Quer sim. Relaxa aí.
- Não. Quero ficar com você.
- Acordou carente, é? - perguntou Christiano.
- Acordei com vontade de sentir seu abraço, isso sim. - eu disse.
Os braços de Christiano me agarraram e ele se jogara em cima de mim. Eu estava completamente imóvel enquanto ele me beijava, mas nem me incomodei. Nada melhor do que sentir seu peso em cima de mim e ser dominado por ele. Por causa de todos aqueles beijos, meu sono foi embora e eu podia aproveitar mais o meu tempo ao lado dele.
- Posso te pedir uma coisa? - perguntou Christiano saindo de cima de mim.
- Qualquer coisa...
- Veste minha camisa de novo? - disse Christiano segurando sua camisa de manga comprida que horas atrás estava no meu corpo.
- Sério?
- Você não tem noção de como você ficou delicioso com ela. - ele disse sorrindo. -Ficou grande em você e quando você coloca vestindo só uma cueca, parece que você está só com a camisa.
- É. Essa camisa é enorme.
- Ela já é um pouco grande pra mim, imagina pra você... Mas hein. Veste?
- Ok.
Levantei da cama e peguei a camisa de sua mão, tirei a bermuda e vesti a camisa. Puxei as mangas até minhas mãos saírem e pronto, estava do jeito que ele gostava.
- Pronto. - eu disse segurando as pontas das mangas com minha mão.
- Ta perfeito. - disse ele sorrindo. - Sabe o que parece?
- Hm...
- Aquelas cenas de filme. O casal acorda depois de uma noite de sexo e a mulher está vestida somente com a blusa do namorado... Não que você seja uma mulher.
- Eu entendi o que você quis dizer, Christiano. - eu disse segurando seu rosto e em seguida o beijei.
...
- 20 flexões, tá bom? - perguntou ele.
- Acho é pouco. - eu disse.
- Pouco é? Olha lá, hein. Já tá se achando antes mesmo de começar. - disse ele rindo.
Tirei a camisa e me posicionei para as flexões.
- Suas mãos precisam ficar na posição certinha, cara. Assim... - disse ele me ajeitando corretamente. - E nada de joelhos no chão. Tem que ser só a ponta do pé e as mãos no chão.
Christiano se posicionou ao meu lado e começamos a fazer as flexões. Tive facilidade, mesmo não tendo muita experiência naquilo. Fiz as vinte sem problema nenhum e pedi mais. Como imaginara, Christiano só queria ver se eu aguentava as vinte flexões mesmo, pois quando eu terminei e pedi mais, ele não aceitou. Deu um monte de desculpa boba, falando que eu não deveria me esforçar tanto por causa disso e daquilo, mas eu nem dei atenção e teimei mais um pouco até ele aceitar. Começamos novamente e fiz mais uma série de vinte flexões, mas no fim eu já estava quase morrendo e não aguentava mais.
- Cansou né? - disse ele rindo.
- Cansei. Não quero mais. - eu disse me levantando.
- Agora que eu ia fazer abdominais, pô.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amigo - 2ª Temporada
RomanceSegunda temporada do romance O Amigo. A primeira temporada está em REVISÃO.