Capítulo 46

1.7K 160 8
                                    







- Eu queria fazer algo legal nesse fim de semana. - disse Christiano estacionando o carro na garagem.

- Hm, tipo o que?

- Queria passar o fim de semana em um hotel ou resort, sei lá como é o nome.

- Seria muito, mas muito bom mesmo. - eu disse.

- Passar o fim de semana em um lugar especial juntinho com você. - disse ele. - Comemorar o fim do ano letivo.

- Vamos. - eu disse.

- Qual foi a última vez que transamos? - perguntou ele desligando o carro.

- Não sei bem. Faz um tempinho.

- Faz muito tempo. - disse ele.

- Nem tanto assim.

- A gente nunca ficou tantos dias sem transar. To ficando doido. Já passou da hora... - disse ele fazendo biquinho pra mim.

- Verdade! - eu disse tirando o meu cinto de segurança. - A gente pode voltar a ativa no tal hotel nesse fim de semana.

- É? - ele disse com uma voz grossa e sexy. - Mas vai demorar.

- Aham! - eu disse indo pro colo dele. Aproximei meu rosto e quase encostei minha boca com a dele. - A gente segura até lá, o que acha?

- Eu acho que vou ficar louco! - sussurrou ele bem perto de minha boca e eu senti meu pau endurecer.

- Essa é a intenção.

- Você quer brincar comigo né?! - ele disse passando a boca em meu pescoço.

- É só um joguinho. - eu disse sorrindo enquanto ele beijava meu pescoço.

- Hm, é um jogo né? Então vamos brincar até lá. - ele disse.

Christiano me olhou fixamente por alguns segundos e deu um daqueles sorrisos safados para depois finalmente me beijar. O beijo foi tão intenso que eu tinha a sensação de que o carro se mexia um pouco. Ele me apertava como se eu fosse fugir, seu membro duro pulsava contra meu corpo e isso me deixava cada vez mais louco. Ele me segurou e fez com que eu encostasse as costas no volante fazendo a buzina quebrar todo o silêncio da garagem...

- Xiiii! - ele disse rindo.

Voltei a encostar no volante, mas agora com cuidado. Ele levantou minha blusa e começou a beijar minha barriga e com isso pequenos gemidos abafados saíam de minha boca.



- Não, não. - eu disse depois que ele tentou abrir meu zíper.

- Esqueci. - ele disse. - Você vai me deixar maluco.

- E você acha que eu já não estou maluco? - eu disse rindo.

- Vamos subir, senão eu não vou aguentar e vou te agarrar a força.

- Hm, nossa! - eu disse entrelaçando meus dedos nos cabelos dele. - Vamos subir.

- Vou ter que ir com o pau duro assim? - ele disse apontando pro volume na calça ao fechar a porta do carro.

- Até chegar no apartamento ele se aquieta. - eu disse rindo.

Entramos no prédio e logo veio uma de nossas vizinhas pegar o elevador junto conosco. Indiscretamente ela olhou pro volume na calça do Christiano, que já não estava tão volumosa quanto antes, mas mesmo assim chamava um pouco de atenção. Peguei minha bolsa e coloquei na frente discretamente...

- Boa noite, Dona Elza. - disse Christiano todo sem graça.

- Boa noite. - ela disse entrando no elevador, mas olhando pra minha bolsa.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora