Capítulo 34

1.4K 172 27
                                    

Christiano

Meus dedos já doíam de tanto apertar aqueles botões coloridos do controle. O jogo era muito bom, conseguiu me deixar tenso durante todos aqueles minutos.

Marcos continuava com seu corpo apoiado no meu. O peso de seu corpo em cima do meu peito me deixava num estado tranquilo, não era uma coisa incômoda, mas sim uma coisa gostosa de sentir. Já fazia um tempo que ele estava calado. Ele estava prestando muita atenção no jogo ou estava naquele momento em que se desligava do mundo e viajava nos pensamentos?

- Amor? - perguntei, mas ele não respondeu.

Ele estava dormindo e pelo que parecia, já estava daquele jeito há um bom tempo. Sorri involuntariamente ao constatar que ele tinha dormido ali no meu colo e dei uma pausa no jogo. Joguei o controle pro lado e encostei minha cabeça na cabeceira da cama, passei a mão no cabelo macio de Marcos e comecei a fazer carinho...

Sabe aquela vontade, que vem do nada, de querer abraçar a pessoa o mais forte que puder até ela poder sentir o amor que você sente por ela? Então, era assim que eu me sentia muitas vezes quando estava com ele. Vê-lo daquele jeito, tão calminho enquanto dormia, me deixava com mais vontade ainda de cuidar dele. Não existia outra coisa que me deixasse mais feliz do que poder cuidar dele, de protegê-lo...

Passei as mãos em seus ombros e deslizei até seus braços, abaixei a cabeça até onde pude só pra sentir o cheirinho de seu pescoço...

- Eu te amo tanto, Marcos. - sussurrei com meus lábios próximos a seu ouvido. - Tanto que chega a doer...

Já era costume falar aquelas coisas quando ele estava dormindo. Todas as vezes que eu acordava no meio da madrugada, eu o abraçava, beijava e no mínimo dizia um 'eu te amo'. Talvez fosse coisa de maluco, falar com alguém que estivesse dormindo, mas eu queria que ele se sentisse amado até dormindo. É, talvez eu estivesse ficando louco mesmo. Louco de amor...

Saí da cama tentando não mexer muito o seu corpo, pois não queria acordá-lo. Depois de um pouco de esforço, eu consegui sair da cama e fazer com que ele deitasse direito na cama. Ele apertou os lábios e respirou fundo, daquele jeito fofo que sempre fazia quando estava dormindo. Eram pequenos gestos e pequenas coisas, mas que me faziam praticamente suspirar todos os dias...

- ♪ I'm in love with you, and all these little things... ♪ - sussurrei o verso de uma música.

Sorri mais uma vez e beijei sua testa.

Levantei sua cabeça delicadamente e coloquei um travesseiro pra ele ficar mais confortável. Marcos abriu os olhos e um sorriso muito de leve apareceu assim que nossos olhos se encontraram.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora