[FINAL]

2.9K 203 79
                                    

Acordei com a claridade do dia e a primeira visão que tive foi da cortina do quarto balançando por causa do vento forte que entrava pela varanda. Me espreguicei e em seguida me virei a procura do Christiano, mas ele não estava lá. A única coisa que tinha na cama era uma bandeja com meu café da manhã e um pequeno bilhete escrito a mão pelo Christiano.





Estou na academia.

Te amo,

Chris.



Sorri involuntariamente depois de ler aquele bilhetinho com a caligrafia bonita de Christiano e me levantei da cama para me espreguiçar novamente. Tomei banho, escovei os dentes e desci até a academia para encontrá-lo.

Pela porta de vidro da academia eu podia ver Christiano levantando peso. Fiquei uns dois minutos o observando malhar e até ficaria mais tempo olhando se ele não tivesse me visto. Assim que seus olhos me encontraram, ele soltou os pesos do aparelho e abriu um sorriso...

- Ei. - eu disse antes mesmo de chegar perto dele.

- Estava me espiando? - perguntou ele tirando as luvas.

- Como sempre. - eu disse sorrindo.

- Eu já ia subir.

- Fui mais rápido que você. - eu disse.

- Hahaha. Comeu alguma coisa? - disse ele passando as mãos nos meus braços evitando muito contato por estar suado.

- Comi. Muitos morangos e um potão de Nutella. Não teria como não comer.

- É. Imaginei que você não deixaria passar.

- O que vamos fazer hoje?

- Não sei. Tem tanta coisa aqui.

- Verdade. Depois a gente decide isso. - eu disse. - Bom, eu vou pra piscina. Pode terminar de malhar.

- Não, não. Vou sair daqui já, só vou tomar um banho. Me espera lá na piscina, ok?

- Ta, não demora. - dei um selinho nele e saí da academia.

...



O dia estava perfeito, assim como o anterior. Passamos o dia todo agarrados e trocando carícias. Almoçamos no restaurante do hotel, depois jogamos vôlei na praia e até conhecemos algumas pessoas. Para a nossa infelicidade, o tempo estava passando muito rápido, mas nada que impedisse a gente de continuar aproveitando tudo que podíamos.

No meio da tarde, nós subimos até o quarto só pra deixar algumas coisas, mas acabamos ficando lá por mais tempo e fizemos sexo mais uma vez, e como se não bastasse, à noite fizemos de novo. Na madrugada nós gastamos longos minutos olhando para o céu estrelado enquanto tudo estava silencioso, também jogamos algumas partidas de UNO que deixaram a noite mais divertida que o normal... A noite tinha sido longa e só dormimos quando já era quase de manhã. Eu já fechava os olhos querendo abri-los novamente para poder passar mais tempo aproveitando o dia, e por isso acordei bem mais cedo do que deveria.

Depois de um banho demorado junto com Christiano, eu fui para a varanda aproveitar o vento forte que passava e olhar a vista maravilhosa daquele lugar. Sempre que eu parava em uma varanda como aquela, eu me perdia em pensamentos bons, mas muitas vezes esses pensamentos não duravam muito, pois algo muito melhor me tirava a atenção...

- Amor? - disse Christiano abrindo a cortina e entrando na varanda.

- Oi.

- Ta tudo bem? - perguntou ele franzindo a testa.

- Aham.

- E que porque essa voz baixinha?

- Nada. Só to aqui pensando na vida. - eu disse dando um sorriso.

O Amigo - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora