💝💘Dia dos Namorados💘💝: Valentine's travel

20 7 0
                                    

Escrito por: Bruna TheLittleGirls_
Para: Vitória Holanda vihholanda

Henrique e Layla são namorados há 3 anos, são o tipo de casal que parece de filme de tão perfeito que é o relacionamento deles, raramente brigam e quando isso acontece não dura nem um dia inteiro. há um ano atrás, eles resolveram juntar as escovas de dente e alugaram um apartamento na capital de São Paulo, já que Henrique era Jornalista e Layla uma aspirante a atriz então os dois resolveram que seria melhor irem morar em uma cidade onde ambos tivesse oportunidades em suas profissões, já que eles nasceram e foram criados em uma pequena cidade do nordeste.
O começo de junho chegou e com ele, vieram as ideias do que poderiam fazer no dia dos namorados, ele não queriam apenas um jantar ou uma ida ao cinema, queriam inovar, então resolveram fazer uma viagem, não podia ser para um muito longe, já que eles teriam que voltar alguns dias depois devido aos trabalhos, Henrique conseguira uma vaga de colunista em um jornal paulista importante e Layla começaria a ensaiar para uma peça baseada em uma das obras de Shakespeare.

Que tal em alguma cidade do sul? - Layla sugeriu.
Não sei, estava pensando em alguma praia... - Henrique ponderou, eles estavam em seu pequeno apartamento, cada um com seu notebook no colo, pesquisando sobre possíveis destinos para a viagem.
Natal?
Hm, parece bonito, mas também não.
Rio?
Talvez. - fez uma careta.
E que tal Angra dos Reis? - a garota falou, vendo um sorriso surgir no rosto do namorado.
Pode ser...vou comprar as passagens e você reserva um quarto em alguma pousada.

Os dias se passaram rapidamente e logo eles estavam desembarcando no aeroporto de Angra dos Reis, o casal chamou um Uber e seguiram até a pousada, próxima a uma das praias do lugar. Os dias foram se passando e logo o dia 12 de junho chegou, fazendo a cidade inteira ficar com um certo toque de romance Layla comprado uma roupa exatamente para a ocasião, um vestido que chegava até a metade da coxa, de cor lilás e complementou o visual com uma rasteirinha. Ela e Henrique tinham combinado de ir a um restaurante próximo de onde estavam hospedados e depois ir caminhar na praia, que estava decorada para um luau.
Essa viagem foi a melhor decisão que tomamos. - Henrique sorriu, enquanto os dois andavam pelo luau de mãos dadas, enquanto Layla segurava um copo de bebida, ela era fraca para bebidas alcoólicas, então o casal dividia o drink.
Concordo, temos que vir com mais calma, quem sabe no ano novo, quando estivermos de férias?
Ou talvez possamos ir para nova York, você sabe que eu sempre quis ir para lá no fim de ano.
Bom, ainda temos alguns meses para decidir.

Eles sentaram em uma das almofadas que estavam espalhados pelo local, observavam um garoto cantar Kiss me, do Ed Sheeran, enquanto tocava em um violão, o casal cantarolava a música que estava sendo tocada, aquela música foi a que tocou durante o primeiro encontro deles, e por isso se tornou a trilha sonora do relacionamento deles, ambos trocaram um beijo apaixonado e perceberam que não poderiam estar em lugar mais seguro que nos braços um outro.

👫🌎------------- 👫🌎--------------- 👫🌎
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Bruna na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora