💘💝Dia dos Namorados💘💝: Esclarecimento

21 7 0
                                    

Dessa vez o nosso tema do mês foi Dia dos Namorados .

Escolhido: Pela ADM Katlin .

Intuito da atividade : Elaboração de uma história, One Short ou conto com o tema escolhido. Essa atividade estimula a descrição, dialogo, preparação temática e pesquisa. Tornando essa atividade recreativa uma dificuldade para alguns e apresenta facilidade para outros. Contudo, ressalto que a importância está em desafiar-se na escrita. Por vezes um escritor de apenas um gênero literário fica propício a não se desafiar, uma vez que um gênero diferente ou tema que demonstra obstáculos dificilmente são bem vindos. A atividade também apresenta concentração e tira o escritor da sua escrita confortável, fazendo com que ele\ela se empenhe mais e coloque a criatividade para trabalhar.

Como surge o tema: Por vezes o tema proposto terá influencia em datas comemorativas como Natal, Pascoa e Carnaval. Mas ele também pode surgir em debates em outra atividade chamada BATE-PAPO ( Todos domingos, ás 20 horas). Ou simplesmente porque representa dificuldade textual, temática ou apenas para variar ao longo do ano.
No caso dessa atividade foi pela data comemorativa.

Sorteio\ Amigo secreto: O amigo secreto estará presente sempre, pois torna a expectativa de saber quem irá escrever a história mais empolgante. É feito a partir de sorteio e somente no dia de entrega é divulgado aqui no livro quem tirou quem.

Local escolhido do Amigo Secreto:

Breno: Paris e A ponte com Cadeados

Bruna: Londres

Davi: Houska Casthe - República Tcheca

Gustavo: Praia Grande

Himme: Manaus

Iuri: Chernobyl

João: Excursão para cachoeira

Katlin: Teatro

Naomi: Um Roseiral

Patrick: Cafeteria na argentina

Raysson: Canadá

Vitória: Angra dos Reis

Resultado do Amigo Secreto:

Breno: Tirou Gustavo
Bruna: Tirou Vitória
Davi : Tirou Iuri
Gustavo: Tirou Bruna
Himme: Tirou Naomi
Iuri: Tirou Himme
João: Tirou Davi
Katlin: Tirou Breno
Naomi: Tirou Patrick
Patrick : Tirou Raysson
Raysson: Tirou João
Vitória: Tirou Katlin

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora