💘💝Dia dos Namorados💘💝: O Último Beijo

23 6 2
                                    

Escrito por: Breno
Para: Gustavo


"Em uma linda praia passeava um casal de mãos dadas, caminharam descalço sentindo a areia molhada e observando as tranquilas ondas que vinham até seus pés e depois voltava desaparecendo seus passos diante da areia.

O céu estava numa cor alaranjada e com poucas nuvens, algumas gaivotas voavam, eles resolveram sentar em um lugar um pouco distante dos outros que estavam ali, e ficaram vendo o pôr do sol e sentido os seus últimos raios de sol daquele dia.

Agora eu lhe pergunto: quem era esse casal? Bom isso não é importante quem é esse casal e quem eles eram, a classe social deles, a cor, a religião, as características, a personalidade, a idade, ou o gênero de cada um. O mais importante é que eles tinham algo em comum que poderiam ser comparado com a imensidão do mar e o nome desse algo se chama amor.

Quando o último raio de luz desapareceu, os olhos deles se encontraram, e segundos depois eles começaram a se beijar, um beijo intenso e cheio de amor, porém infelizmente eles não sabia que esse era o último beijo deles..."

"O que aconteceu com eles professora?" perguntou uma aluna

"Após a saída deles da praia, eles iam para um lugar especial, entretanto no trajeto a pessoa que estava dirigindo atendeu uma ligação do celular e um caminhão acabou batendo no carro e apenas... apenas um... apenas um sobreviveu..."

A sala ainda continuava em silêncio e prestando atenção na história

"Eu quero que vocês aproveitam cada momento feliz de suas vidas e valorizem as pessoas que te ama, pois nunca se sabe quando será o último momento que vocês terão juntos" o sinal toca e os alunos começam a pegar seus materiais e guardar na mochila

"E não se esqueçam que na próxima aula de história eu quero receber os trabalhos sobre a Primeira Guerra Mundial e que vocês tenham um ótimo dia"

Depois que todos os alunos saírem da classe, a professora caminhou até sua mesa e tirou da bolsa uma foto, algumas lágrimas começam a escorrer diante do seu rosto e em um sussurro ela diz um eu te amo olhando para foto do seu grande amor.
------// ---------- // ------------ // ------------ //
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Breno na atividade recreativa.
Todos os credito da história ao escritor.

Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.

link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/

Era Uma VezOnde histórias criam vida. Descubra agora