História por: Bruna
TheLittleGirls_
Para : Katlin KatlinCarolineASA cidade de Füssen, localizada na Alemanha, estava em choque, dois meses anteriores às eleições, Albert Müller, um dos concorrentes mais forte à vaga de prefeito fora encontrado morto em sua casa, sua mulher havia voltado de Berlim quando o encontrou. Os principais suspeitos são os empregados, em especial os seguranças, que estavam trabalhando naquela noite, pois, de acordo com a autópsia, ele morrera durante a madrugada. Uma detetive fora contratada para solucionar o caso: Anette Ludwig, uma das principais agentes do investigativas do governo. A mulher se encontrava em seu escritório, analisando os depoimentos de todos os empregados que estavam presentes na casa, a cozinheira, Angela, alegava estar dormindo em seu quartinho nos fundos, e que não ouviu nada, além de frisar não ter nada contra o finado patrão, os dois seguranças, Oliver e Half, disseram que não notaram nenhuma movimentação estranha. A detetive suspirou, pegando o laudo da autópsia, ele fora assassinado com um corte na jugular, ou seja, quem quer que fosse, sabia muito bem o que estava fazendo. Anette decidiu sair e interrogar os suspeitos no seu ponto de vista.
Boa tarde, em que posso ajudá-la? - a ex secretária de Müller estava arrumando suas coisas para deixar de vez o escritório.
Boa tarde, sou Anette Ludwing, detetive. - mostrou o distintivo e a mulher à sua frente pareceu entender do que se tratava.
Meu nome é Sylvia.
Sylvia, se importa se eu fizer algumas perguntas?
Claro que não, pode se sentar. - apontou para os sofás na sala de espera, a detetive sentou em um e a secretária em outro.
Então, há quanto tempo trabalhou para Albert Müller?
Desde antes de ele decidir seguir carreira política.
Qual era a sua relação com ele?
Apenas de patrão e empregada.
Sabe de alguém que faria isso com ele?
Não quero acusar ninguém... - Sylvia falou, com medo.
Não precisa se preocupar, seu nome não será citado.
Maik Stein.
O outro concorrente a prefeito?
Sim, eles viviam trocando farpas, já presenciei Stein ameaçando o Sr. Müller, tentando forçá-lo a desistir da candidatura, pois, como a senhora sabe, ele era o favorito do povo.
Eu agradeço pelo seu tempo, srta. Sylvia. - as duas se cumprimentaram com um aperto de mãos e Anette foi para as ruas mais uma vez.
A detetive deixou o prédio determinada a encontrar o assassino. Entrou em seu carro e seguiu para o gabinete de Stein, um dos motivos para Ludwig ser uma das melhores detetives é que ela não tem medo de enfrentar ninguém, o que já a meteu em várias confusões, mas se fosse para tirar uma história a limpo, não se importava com isso. O homem não estava presente em seu escritório, falou, com vários membros de partido, que estavam atolados até o pescoço junto com o candidato a prefeito e com sua assistente.
Então, a Srta. acha que ele faria de tudo para ganhar as eleições?
Sim, ele sempre foi muito ambicioso, nunca aceita que ninguém seja melhor que ele ou que esteja do mesmo patamar. - a secretária falou, ela não gostava do patrão o achava muito cruel, só estava ali pois precisava pagar as contas e sustentar seus dois filhos.
Até matar?
Principalmente matar, tenho o visto bastante satisfeito desde que o Sr. Müller foi encontrado morto.
Pode me dar o endereço de onde ele possa estar?
A secretária de Stein anotou o endereço da casa dele em um pedaço de papel e entregou para a mulher à sua frente, ela desejava com todas as suas forças que o homem fosse pego, se isso lhe custasse seu emprego, valeria à pena.
Anette se aproximou do portão de grade da mansão, um segurança estava em uma guarita ao lado do mesmo.
O senhor Maik Stein está?
Identifique-se.
Anette Ludwig, detetive, tenho um mandato para falar com ele. - mostrou o documento.
O segurança autorizou sua entrada, abrindo o portão para que ela passasse, ela agradeceu e seguiu pelo caminho de cascalhos até a entrada da grande casa. O candidato a prefeito estava sentado na sala de estar, com um copo de whisky em uma das mãos.
Olá, sou Anette Ludwing, estou aqui para interrogá-lo sobre o assassinato de Albert Müller. - a mulher se adiantou, mostrando seu distintivo.
Não sei porquê está aqui, não éramos próximos.
Mas ele era seu concorrente, e, segundo várias pessoas, o senhor faria de tudo para garantir que seja eleito.
Sim, estão certos, mas não quer dizer que eu mataria alguém.
Eu discordo.
Isso é uma acusação sem provas, detetive Ludwig? - o homem falou, soando ameaçador, mas não conseguiu intimidar a mulher à sua frente - Sabe que posso fazer você perder seu cargo por ser tão abusada, não é?
E o senhor sabe que não é o primeiro nem será o último que me ameaça. E quer saber onde todos eles estão? Na cadeia.
Mas, se eu fosse a senhora, levaria isto a sério.
Não tenho medo do senhor. - deu de ombros - e se o senhor estiver envolvido nisso, eu vou descobrir. - levantou-se - Passar bem. - e saiu.
Apesar de ter deixado o casarão, não saiu da propriedade, começou a andar pelo jardim muito bem cuidado sem nenhuma falha no tapete impecável que era a grama, até que chegou à uma parte mais distante, aquele trecho não estava com grama, ou flores, apenas terra, como se alguém tivesse cavado naquele lugar. Pegou de sua bolsa um par de luvas e abaixou-se, começando a revirar a terra espalhada, então, encontrou uma faca, de tamanho mediano, completamente suja de sangue e terra.
A detetive se levantou depressa, tirando as luvas e pegando seu celular, ligou para a central.
Aqui é Anette Ludwing, preciso que me mandem uma equipe de perícia e viaturas, encontrei o assassino de Albert Müller.
//--------------//----------------//----------------//
O Grupo DLB e a Adm Katlin
KatlinCarolineAS
Agradecem a participação de Bruna na atividade recreativa.
Todos os credito da história à escritora.Obrigado pela sua leitura.
Para mais informações, Acesse no perfil ou entre em contato conosco através do inbox ou da nossa página do facebook.link da página : https://www.facebook.com/livrosCafehistoriafotos/
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Uma Vez
Historia CortaLivro composto de histórias, contos e One short do grupo DLB (Devoramos Deliciosos Livros No Breakfast). Atividade recreativa com sorteio de amigo secreto , temas diversos e personagens surpresas. Venha se divertir e se emocionar com os talentos...